Sou um dos usuários que é cadastrado na versão beta do app, mas nunca recebo as novas funcionalidades antes de todos. Sempre recebo junto com a maioria. Alguém tem alguma explicação sobre isso?
Respondendo a sua pergunta o Nubank trabalha como a maioria das empresas com testes A/B, isso quer dizer que estar na versão beta do aplicativo não garante que você receba as novas funcionalidades antes de todo mundo, pois as atualizações são feitas via servidor e liberadas para os clientes de forma gradativa e escalonada, para que se evite erros, bugs e etc.
Sendo assim estar na versão beta apenas garante que você teste uma versão mais nova do aplicativo do Nubank e ajude reportando bugs, ou falhas. Porém não garante que você receba as novas funcionalidades antes de todo mundo. Exatamente porque o Nubank ao lançar uma novo recurso vai liberando o mesmo gradativamente até que todos os usuários tenham acesso a uma versão segura e estável do app sem comprometer as principais funções do app.
No mais espero que eu tenha esclarecido a sua dúvida e qualquer outra dúvida pode nos chamar e mais uma vez seja bem vindo a Nucommunity e obrigado pela sua participação.
Abaixo também deixo um link de um post para que você entenda melhor como a versão beta do aplicativo do Nubank funciona -
Porque não liberam as novidades pra todos os clientes de uma vez? Insistem em dizer que será liberado de forma gradual. Sou ultravioleta e o segmento está parado no tempo em todos os sentidos principalmente na parte de investimentos e benefícios que podem liberar. Toda reclamação e questionamento que faço o chat fala que o setor está trabalhando. Já foram muito eficientes agora parece que estão com preguiça de inovar e nos manter. No início era o banco virtual que fazia questão de nós ouvir e executar de forma rápida e precisa… Agora estão sendo como os demais, nem aí pra nós!