Liberação novo empréstimo

Tinha em minha conta um valor alto para empréstimo liberado! Hoje tentei realizar uma solicitação, porém o aplicativo travou no meio. Ao fechar e abri-lo novamente, a solicitação já tinha sido encaminhada (sem os dados corretos)! Cancelei a solicitação para fazer novamente, porém para minha surpresa não tinha mais o valor de empréstimo liberado. Acho frustrante isso, pois tenho a conta há anos, nunca deixei de pagar o cartão, inclusive sempre pagando de forma antecipada. Não consigo entender de que forma eles trabalham ou fazem essa análise!

Ola @giuliavenutti, bom te ver por aqui

Acabei de responder uma outra pessoa, acho pode servir pra você tambem.

9 curtidas

No meu já fiz 2 empréstimo e nunca atrasei agora estou precisando e não aparece no meu app a opção de empréstimo

1 curtida

Bom dia ! Em primeiro momento tinham me liberado um empréstimo no valor de R$25.000,00 .Peguei somente R$2.000,00 para fazer um pequeno investimento, dividi em 4 parcelas e paguei TODO o empréstimo 10 dias antes da data de vencimento. Hoje precisaria pegar R$15.000,00 e me liberaram somente R$2.000,00 . Sempre pago antecipado incluindo o cartão de crédito . Como solicito a reanalise do valor liberado?