Libera aí

Gostaria muito de testar essa função

4 curtidas

Nesse caso você pode esperar pelo app mesmo . Depois de uma breve análise.

1 curtida

Pra mim não liberou ainda também… Mas pra mim este recurso não é tão esperado quanto a possibilidade de realizar TEDs para poupança, por exemplo, entre outras features que aguardo. Adoro essa empresa roxa linda e espero que venham muitas novidades por aí! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

@Kananda me permita, para que realizar Ted para Poupança se a Nuconta rende mais.

1 curtida

Oi @Diego_Sa_Barreto eu tive que pagar vários serviços aqui para a minha casa, como marceneiro, eletricista, vidraceiros e eles sempre aceitavam transferência bancária como forma de pagamento a vista com desconto (porém vários deles eram Conta Poupança) por isso não pude fazer a transferência!!! Tive que transferir para uma CC minha em outro banco, para então realizar a TED para a poupança dos fornecedores!!! :face_with_raised_eyebrow:

2 curtidas

Manda eles criarem a Nuconta. Eles estão em que mundo ! :grinning::grinning::grinning: Sendo assim o Nubank tem que criar essa opção realmente.

1 curtida

Pois é… Infelizmente não temos controle sobre o banco e tipo de conta que outras pessoas escolhem né! Sei que para mim não ter esta opção ainda me obriga a manter uma CC em outro banco. Acho que cada Nubanker deve ter seus pequenos sonhos para o futuro do Nu, né? :heart_eyes::kissing_heart:

2 curtidas

Questão de tempo para entrar novas funcionalidades. Crescimento contínuo e sustentável.

1 curtida

tbm queria a função, mais ainda nao foi liberado.

2 curtidas

Eu já consegui fazer TEDs para duas contas poupanças diferentes da Caixa Econômica. Eu já havia questionado o Nubank sobre isso. Eles falaram que não era possível, no entanto, um cara me ensinou como fazer.

Depois questionei o pessoal do @Jhonatan.bc pela segunda vez e:

Acreditei na resposta deles. E acho que se eles não podem dar certeza de algo por completo é melhor mesmo não divulgar ou disponibilizar. Dessa forma eles perderem a credibilidade.

1 curtida

Oi, Gabriel! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Quem já recebeu a função de empréstimo?
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile: