Libera cartão

Nubank libera cartão de crédito pra quem esta com nome negativado???

1 curtida

Bem vindo, @Luan_Santos3 ah nossa comunidade… isso é bem relativo e nunca saberemos ao certo se aprova ou não!

1 curtida

Até ocorrem liberações, mas são em momentos tipo “promocionais”, como o aniversário da nubank ou algum momento de mercado. É preciso ficar tentando o cadastro e de olho nesses eventos.

Seja bem vindo, @Luan_Santos3

Antes de qualquer solicitação de cartão de crédito, é feita uma análise através dos Bureaus de crédito (Serasa, Boa Vista). O retorno pode ser positivo, quanto negativo.

Para ter certeza mesmo, só fazendo o pedido.

Libera sim, e as vezes com limite mais alto de quem não está, na minha família mesmo vi o mesmo caso ocorrer 6x, a análise do Nubank é um pouco diferenciada dos outros bancos, as vezes pra bom e pra ruim.

Seja bem-vindo @Luan_Santos3 :blush:

O nubank tem uma análise de crédito com filtros próprios. Eles analisam vários fatores.
É mais difícil conseguir o crédito estando negativado, mas já vi relatos de pessoas que conseguiram. Isso acontece porque há outros dados relevantes como histórico de pagamentos, empréstimos, solicitação de crédito… tudo que tiver relacionado ao cpf da pessoa.
Ai no final o nubank confere se com aquele perfil é possível liberar o crédito.

1 curtida

Creio que sim, pois no momento em que fiz minha solicitação do cartão no Nubank, eu estava pagando uma renegociação de outra instituição e fui aprovado em questão de minutos.

Acho q não, pq minha irmã não conseguiu o cartao, Mas não custa nada tentar neh.Boa sorte

Bem vindo, @Luan_Santos3

Como q eu faço o pedido do cartão de crédito…soh tenho o débito…estou com o nome negativado…mais uso bastante.ele…