Liberação apenas da NuConta

Quando se faz a solicitação onde é liberado apenas a NuConta, o cliente tem mais chances de aderir o cartão de crédito?

6 curtidas

acho que não. Meu namorado tem a nuconta e ainda não conseguiu o crédito. O score dele é ruim, o meu sempre foi bom … eu acredito que o diferencial mesmo é o score, o registro do seu cpf… fazendo muitas compras e colocando o cpf na nota ai vai pro sistema, se vc paga direitinho ai aumenta seu score.

4 curtidas

É uma forma de análise de crédito, porém não garante o Crédito.

3 curtidas

É verdade! Vejo que alguns amigos só conseguem a NuConta, mas quem sabe com movimentações na conta eles possam liberar, só esperando mesmo.

2 curtidas

Não existe uma resposta concreta (que eu tenha visto), mas o uso da NuConta facilita ao Nubank a compreender o perfil do cliente e isso possivelmente facilita a obtenção do Cartão.
Claro que estou apenas especulando, pelo menos na minha cabeça faz sentido :grin:

3 curtidas

Infelizmente não

2 curtidas

Acho que a Nuconta hoje é o ponto de partida para o cartão de credito, seguindo oque o pessoal esta falando aqui de aumentar o score e pagando tudo direitinho e em dia, logo terá a função credito.

3 curtidas

Infelizmente colocando o CPF na nota não faz diferença no caso do Serasa: Como está a pontuação do seu Score? - #99 por Vitor_Canova

3 curtidas

como eles vão saber seus gastos se não tem seu cpf?

1 curtida

O score leva em conta o pagamento de contas em seu CPF, e não as compras.

Eu mesmo já praticamente não informo mais CPF nas compras devido ao baixo retorno, e meu score continua alto.

2 curtidas

Entendi.

2 curtidas

Bom quando solicitei eu não consegui o Nubank, mas sim a Nuconta! Com uns 3 meses de movimentações na conta eles me enviaram o convite.

4 curtidas

@Gustavo_Bonfim
Que bom que conseguiu, a questão é realmente aceitar apenas a função débito e aguardar mais um pouco.

Não sei não, eu abri a Nuconta, recebi o cartão de débito e estava com um score de 760 no SERASA mas não me liberaram o crédito. Agora estou com um score de 615 no SERASA e score de mais de 600 no BOA VISTA e nada. Meu score no SERASA baixou depois que pedi o CREDICARD ZERO mas pelo ao menos fui aprovada em 18 dias.

2 curtidas

É bem difícil entender esse algoritmo da Nu acho que deve puxar o histórico desde quando vc nasceu, daquela bala que a gente pegava escondido de nossos pais kkkkk só pode :speak_no_evil:

2 curtidas

Pois é, não foi meu caso essa liberação apenas da NuConta, porém meu limite veio baixo :confused:

KKKK que a verdade seja dita :rofl:

kkkk é serio man, vou pedir para limpar meu histórico de consulta pra ver se resolve

Kkkkk #partiu

1 curtida