Liberação de crédito

Bom dia! Fiz minha conta a alguns dias, já fiz deposito em conta e já recebi meu cartão. Enfim a conta já tá sendo movimentada porém não liberaram um crédito de qualquer valor no cartão pra min, até porque a finalidade quando abri a conta foi era essa. Só aparece essa mensagem pra mim. O que eu faço?

2 curtidas

Infelizmente vc terá que aguardar pq não foi te concedido o crédito, mas peça novamente depois de 3 meses pra eles analisarem seu caso, enquanto isso movimente bastante seu CPF e sua conta, assim poderá ter maiores chances

7 curtidas

faça pagamento com o Debito Transferencias em fim tudo que a conta do Nubank pode te oferecer entao depois de 3 meses vc faz o novo pedido. ha vale lembrar e bom nao ficar pedindo novos cartoes que isso faz o score baixar dai pode demorar mais pra eles te liberar a função credito mais caso depois de 3 meses vc nao conseguir tem outros cartoes tipo o C6Bank que e otimo assim como o Nubank eu utilizo e acho bom. entao boa sorte

4 curtidas

Olá @Pedro_Oliveira7, tudo bem?
Tenho algumas dicas pra você:

  • Usar o máximo o seu roxinho do débito;
  • Verificar se a sua renda está atualizada no app;
  • Levar o seu salário pra conta do Nubank;
  • Ativar o seu Cadastro Positivo.
1 curtida

O @Alexandre_Niess disse tudo! :metal:

2 curtidas

Sim falta de um cartão virtual com função débito para compras online, eu optei em mudar a minha vida financeira e não usar cartão de crédito apenas debito.

1 curtida

Ola @rickCH, tudo bem?
Caso você tenha crédito no Nubank, você pode gerar um cartão virtual e usá-lo no débito.