Liberação do cartão de crédito l

Já movimentei 6.706,88 na minha conta e não libera crédito de jeito nenhum.
Obs: nome limpo e score 500.

Meu vizinho nunca movimentou o dele, ele pediu Crédito sem movimentar e recusou mas na 2° vez q ele depositou 200,00 e pediu crédito de novo e foi aprovado, hoje o limite dele é de 400,00 reais

3 curtidas

Opa, @Joao_Vitor26. Beleza?

Cara, eu entendo que isso pode ser meio frustrante, mas demora um certo tempo para o Nubank entender seu perfil de usuário.

Recomendo a leitura desse tópico:

De toda forma, a espera vale a pena. O Nubank de longe é uma das instituições que mais curto devido ao app extremamente funcional. :slight_smile:

1 curtida

Você e seu vizinho possuem vidas financeiras diferentes. Não dá pra ficar comparando, a não ser que você saiba exatamente todos os passos que ele dá.

Siga as dicas do pessoal da Comunidade que uma hora o crédito é liberado para você :wink:

6 curtidas

Pois é…
Caso semelhante ao da minha esposa e do meu filhote que tem vidas financeiras completamente distintas…
Justamente por isso que meu filho desempregado e com baixo score, conseguiu o crédito 8 meses antes que minha esposa que está empregada.

3 curtidas

Vai entender! :rofl:

2 curtidas

Mas é exatamente o que vc na disse:
Vidas financeiras diferentes! :wink:

1 curtida

Não é o caso do seu amigo, mas geralmente as movimentações tem mais a ver com quantidade do que com valor. Quanto mais vc usar os serviços como cartão de débito, pagamentos, transferências, melhor será seu relacionamento com a instituição.

Muitas vezes uma movimentação frequente é melhor do que uma única movimentação de alto valor.

Mas amigo, ele nunca trabalhou na vida dele, desde quando ele foi aprovado quem paga as dívidas é a mãe dele, ele tem 21 anos e eu apenas 19 anos, estou na Nubank desde 28/12/2019, e ele é mais novo que eu na Nubank

Isso que você não nos contou são somente algumas das variáveis. Existem outras coisas que o Nubank não divulga que influenciam na concessão de crédito.

Você tem apenas 19 anos e está no início de sua vida financeira. Tenha calma que logo você consegue :wink:

2 curtidas

EU TBM NÃO ENTENDO MOVIMENTO TBM NÃO CONSIGO QEM SABE NÉ EU CONSIGO AGORA SETEMBRO MEU ANIVERSÁRIO QUEM SABE ROXINHO DESSA VEZ ME ACEITA :grinning: :heart_eyes:

2 curtidas

Também estou a espera desse presente @RicardoDomingos15 !!! 16 de Setembro é meu dia, tomara que o Nubank nos note!:joy::gift::purple_heart:

2 curtidas

bom o meu cartao estar liberado ?

1 curtida

este eo meu email - silvestresara026@gmail.com para contato ! entren por favor precizo muito desta comta aberta ! e desponivel para min !

1 curtida

Muito obrigado :muscle:

1 curtida

Nessa questão a nubank é um problema para muitos. Já tentei 3 vezes e nada de crédito. Resumindo desisti

1 curtida

Pra mim e pra todos que eu indiquei, foi bem tranquilo.