Liberação do cartão de crédito

Até hoje não consigo ter a aprovação do meu cartão de crédito, meu score é alto, contas em dia e não consigo liberação, me ajudem :man_facepalming:t2:

6 curtidas

Espera que uma hora vem HAHAHAHA é assim pra todo mundo

2 curtidas

Tenta a Nuconta quem sabe eles te conhecem melhor e vai que liberam o cartão de crédito. :grin:

1 curtida

Eu já tenho a conta, mais não me liberaram o cartão

1 curtida

Há quanto tempo você tem a Conta? Tem depositado dinheiro lá?

Vai usando ela, deixa um dinheiro lá rendendo ou coloca para receber o salário. Uma hora com certeza vai dar certo. :slight_smile:

1 curtida

Comigo esta acontecendo a mesma situação!

1 curtida

To na mesma aqui, quase ligando pra central kk

Oi acabei de fazer a conta
Como faço para pedir meu cartão ?

Eduarda, a informação que eu obtive com o pessoal do att, é que não pode ficar solicitando convite. Se vc já fez cadastro no app (criou senha e mandou foto), você está automaticamente inscrita na fila de espera do crédito. Eles refazem uma nova avaliação de crédito para o seu CPF após 90 dias. A Dicas que eles passam é para que nesse prazo a gente tenha uma saúde financeira equilibrada, sem atrasar nenhuma conta que esteja cadastrada no nosso CPF, pedir nota fiscal com o CPF e não possuir parcelamento ou financiamento no nosso CPF.

Lucas, a informação que eu obtive com o pessoal do att, é que não pode ficar solicitando convite. Se vc já fez cadastro no app (criou senha e mandou foto), você está automaticamente inscrita na fila de espera do crédito. Eles refazem uma nova avaliação de crédito para o seu CPF após 90 dias. A Dicas que eles passam é para que nesse prazo a gente tenha uma saúde financeira equilibrada, sem atrasar nenhuma conta que esteja cadastrada no nosso CPF, pedir nota fiscal com o CPF e não possuir parcelamento ou financiamento no nosso CPF. Espero ter ajudado.

Maicon, se não foi liberado para você agora, é pq vc foi inscrito na lista de espera.
É só aguardar que eles te comunicam por e-mail quando rolar a liberação.