Liberação do google pay para o nu começa hoje

16 curtidas

Finalmente!!! Meu primeiro post aqui foi pedindo essa ferramenta maravilhosa. Aguardando ansiosamente :smiley:

10 curtidas

Anúncio mais que esperado :clap::man_technologist:

4 curtidas

Maravilha!!!:clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Opa, finalmente! :tada:

Isso era algo bem aguardado e pedido por aqui! :grinning_face_with_smiling_eyes:

6 curtidas

Chegou! Logo estará disponível para todos os clientes :clap::clap::clap::clap:

2 curtidas
4 curtidas

Esperando o suporte para Samsung pay…

4 curtidas

Tentando cadastrar pelo app do Google e tá dando erro.

2 curtidas

Vc só vai conseguir fazer o cadastramento quando ele estiver disponível primeiro para vc dentro do app do Nubank,se não tiver nada lá é porque ainda não foi liberado para vc.

4 curtidas

Ahh tendi.
Onde fica opção? Apareceu pra vc já?

3 curtidas

Para mim tbm não. Mas acredito que va aparecer algo parecido com os botões já existentes(cartão/nuconta/empréstimo).Na tela principal.Lembra de ficar olhando se não há atualizações para vc tbm no play store

4 curtidas

A opção de cadastrar irá aparecer num card na primeira tela do app, só então estará disponível para cadastro no GPay.

5 curtidas

:grin:

8 curtidas

Verdade, por que tentei cadastrar meu roxinho no gpay e deu erro, tente mais tarde…
esperar neh.

3 curtidas

Eles ainda não liberaram pra todos. Quando liberarem vai aparecer a opção na tela inicial.

6 curtidas

Aqui mesmo eu já cadastrei. Agora só aproveitar. :purple_heart:

6 curtidas

Tou percebendo quem é NuMentor, estão todos liberados…kkkkk

5 curtidas

Pra mim não está @Kleber_Vieira1 :frowning:

8 curtidas

Exatamente, eles estão liberando aos poucos, eu tentei direto pelo app da Google (o pay), mas é conforme o colega completamentou.
Por enquanto, só os usuários Android, atendidos os devidos requisitos técnicos (NFC, cartão contacless, etc) e que estão vendo em algum ponto do menu do app nu, opção para cadastrar/habilitar o Google pay irão conseguir.

Parabéns a todos!
Conquista nossa com muita conversa saudável e com aquela pitada infalível:
“os clientes sempre tem razão”! Heheheh

3 curtidas