Liberação do limite

Quando eu antecipo o pagamento de uma fatura, o limite de compras disponível não volta?
Antecipe a fatura de fevereiro para liberar o limite para uma compra específica, já tem mais de 2 horas e ainda não foi liberado…

1 Curtida

Bom, @_napaula esse limite pode ser liberado ainda hoje caso vc tenha pago através da conta do Nubank, mas se caso não seja liberado vc tem que entrar em contato com a equipe do Nubank para saber o que pode ter ocorrido.
Agora, se vc fez esse pagamento através de um boleto, o mesmo pode levar até 3 dias uteis para ser processado, aí tem que aguarda esse prazo, mas qualquer coisa vc pode entrar em contato com Nubank, eles resolvem rapidinho!!

5 Curtidas

Foi pela própria conta mesmo… muito obrigada!

1 Curtida

Chama eles no chat, @_napaula eles te ajudam rapidinho!

2 Curtidas

Lembrando q é na opção de “pagar fatura do cartão”. Já vi caso q a pessoa usou a opção de “pagar um boleto” e nesse caso se não me engano, vale o prazo de 3 dias úteis mesmo

2 Curtidas

Quando você paga a fatura ou parte dela com o saldo da conta, o limite é restabelecido na hora.

Se não foi, entre em contato com o Nubank pelo chat. :wink:

4 Curtidas

É bom entrar em contato com o NUBank e verificar.
Vai no chat que é mais rápido!

@_napaula, se você fez o pagamento com saldo da Nuconta, contate o Nubank, mas se o pagamento foi feito de outra forma, seu limite só voltará quando o pagamento for compensado, espero que não tenha sido feito por boleto.

1 Curtida