Liberar a compra para PJ, sem limite de quantidade, seria bom (vedando a venda), assim várias empresas poderiam premiar seus clientes com Nucoins ao realizarem compras de seus produtos. Lógico, que só daria certo liberando a transferência entre usuários. Seria uma alternativa, para as empresas que não quiserem ser pratocinadoras, com um contrato burocrático.
Boa tarde Wagner,
gostei da idéia viu, bem bacana. É algo que a equipe da Nubank deveria analisar…
com o tempo, vai vir bastante coisa. Eu acredito nesse projeto
Imagine, as empresas comprando milhões de NCN. E fazendo suas próprias promoções. Ex: compre tal produto e ganhe 500 NCN, pague no em 1x no cartão e ganhe mais 20% de NCN.
Acredito que o Nubank não liberará a NuCoin liberará comercialização pra contas PJ, justamente porque, se existir uma forma menos burocrática, será certamente a mais adotada. Lembrando que a NuCoin foi desenvolvida pra ser um programa de benefícios e não uma cripto “normal”.
Permaneceria como programa de pontos, pois o principal objetivo do Nubank, é alavancar o uso do cartão. Pelo visto, os patrocinadores estão vindo de barco a remo. Desse modo, essa opção seria boa. O programa para existir de fato, precisará de muitas empresas…
Pra isso, o caminho que faz sentido é a empresa entrar como patrocinadora do programa Nucoin. Se convencer o Nubank de que faz sentido, e de que tem clientes para trazer à base do Nu, vai poder receber parte da reserva dos patrocinadores e distribuir aos clientes em retribuição ao relacionamento.