Liberar a função de crédito

Recebi um convite da minha esposa do nu bank so q conseguir somente a conta corrente , queria saber como eu consigo antes dos 3 meses a função crédito do meu nu.

Att

Allan

6 curtidas

Acredito que só depois desses 3 meses.

2 curtidas

Boa tarde @Allan_Cruuz! Tudo bem?

Esse é o tempo mínimo que o Nubank precisa para poder analisar os seus dados e decidir se te libera um convite ou não. A indicação ajuda, mas não é a única variável analisada. Para que você tenha mais chances de conseguir a função crédito, movimente seu cpf e a sua NuConta, pague suas contas em dia, e depois desse período volte a pedir um convite através do aplicativo!

Boa sorte! :+1:t3::crossed_fingers:t3:
Seja bem-vindo.

4 curtidas

Esse tempo de 3 meses é pra dar tempo de melhorar seus dados. Pode até conseguir antes, mas é menos provável.

Minha sugestão:

Espero que consiga :four_leaf_clover::pray:t2::blush::purple_heart:

6 curtidas

Tem que respeitar o prazo que eles deram. Enquanto isso, faça movimentações com CPF, use outros cartões que tiver, compre a prazo,pague regularmente e em dia. Ajuda aumentar o score . Talvez fazendo isso, eles enviaram o convite antes do prazo previsto. No meu caso, falaram para em 6 meses tentar novamente. Fiz o que escrevi no meu post. Pah, em dois meses antes do prazo, vi o convite no meu email. Eu corri para galera de felicidade

4 curtidas

Não dá,cimo @Nina_B.P falou vc terá que esperar um tempo,porem se vc movimentar bem sua Nuconta com o cartão débito vc terá crédito com eles e talves eles liberam

2 curtidas