Liberar acesso ao aplicativo caixa tem

O aplicativo me pediu para que enviasse o cadastro pelo whats no dia 10, hoje já são 21 e até o momento não consegui acessar minha conta no aplicativo, alguém mais com esse problema?

1 curtida

Muitas pessoas então tendo problemas com pagamento de boletos, mas desconheço essa impossibilidade de acesso. Você chegou a pegar a “fila virtual”?

1 curtida

Desconheço interação do app da caixa com o watts. Tá cheirando estranho🙄. Melhor verificar @zoombionico

Eu criei uma conta no caixa tem, porém, em nenhum momento o app me pediu para enviar pelo Whatsapp, até por que não tem como confiar quem está do outro lado, cuidado com essa pratica, verifica bem se é o app da caixa mesmo.

Ola seja bem vindo, parece suspeito isso ai , tem certeza que baixou o app correto? Cuidado soube que caixa tem fizeram varios app que parecem o oficial

Tive problema no meu na epoca que fiz porque tinha root no cel, tive q fazer no celular do meu pai. Mas quanto ao envio de dados pelo whatsapp desconheço isso, o que a caixa faz é enviar um sms para o celular cadastrado. Tem certeza que foi a caixa que solicitou esses dados?

Existe sim. Meu caso ao receber o FGTS emergencial.

O app gera um link para chat com a conta oficial da Caixa no WhatsApp - +55 800 726 0104. Você informa a palavra “cadastro” e ele retorna pedindo o CPF; você digita o CPF e ele retorna link para uma página da Caixa onde você precisará fotografar frente e verso do documento de identidade, além de tirar uma selfie segurando o mesmo.

Finalizado esse processo, retorna para o WhatsApp onde o chat orienta a consultar a situação da análise documental enviando a palavra “resultado” (o que não funciona bem). Ele vai retornar dizendo que ainda se encontra em análise. Se enviar novamente, ele vai pedir para retornar em 30 minutos, tempo que vai aumentando para coibir sobrecarga.

Só consegui verificar que a documentação estava aprovada tentando efetuar um novo cadastro, onde o chat envia aquele mesmo link antigo e lá diz que está OK.

1 curtida