Após resetar o Celular, tive que reinstalar o App só que ao tentar fazer uma transferência, o App solicitou Foto do documento para validar os dados e liberar o aparelho celular para realizar as transações. Mas já fazem 4 dias hoje e nada. Qual o prazo para se poder utilizar todas as funções do App novamente?
Já passou do prazo. Entre em contato com o atendimento do Nubank e peça orientações.
3 curtidas
Chama o atendimento no chat mesmo.
Eles devem resolver.
O suporte hoje deve estar reduzido no final de semana, mas podem te passar um prévia da situação.
4 curtidas
Já era para estar liberado. Entre em contato com o Nubank.
4 curtidas
Já tentei entrar em contato, todos os procedimentos que mandaram eu fazer eu fiz!!! e nada
2 curtidas
Obg fiz isso estou no aguardo aqui de uma resposta.
2 curtidas
Então creio que seja melhor aguardar.
1 curtida
Pois é aguardar até segunda feira vamos ver se liberam. obg pelo retorno
2 curtidas
Você também pode usar a opção Esqueci minha senha, já passei por isso e após orientação do atendimenro Nubank, foi assim que resolveu.