Liberar função app

Após resetar o Celular, tive que reinstalar o App só que ao tentar fazer uma transferência, o App solicitou Foto do documento para validar os dados e liberar o aparelho celular para realizar as transações. Mas já fazem 4 dias hoje e nada. Qual o prazo para se poder utilizar todas as funções do App novamente?

Já passou do prazo. Entre em contato com o atendimento do Nubank e peça orientações.

3 Curtidas

Chama o atendimento no chat mesmo.

Eles devem resolver.
O suporte hoje deve estar reduzido no final de semana, mas podem te passar um prévia da situação.

4 Curtidas

Já era para estar liberado. Entre em contato com o Nubank.

4 Curtidas

Já tentei entrar em contato, todos os procedimentos que mandaram eu fazer eu fiz!!! e nada

2 Curtidas

Obg fiz isso estou no aguardo aqui de uma resposta.

2 Curtidas

Então creio que seja melhor aguardar. :wink:

1 Curtida

Pois é aguardar até segunda feira vamos ver se liberam. obg pelo retorno

2 Curtidas

Você também pode usar a opção Esqueci minha senha, já passei por isso e após orientação do atendimenro Nubank, foi assim que resolveu.