Liberar limite na hora do pagamento da fatura!

Olá pessoal!

Venho divulgar um método fácil para pagamento da fatura e liberar o limite instantaneamente. É algo óbvio para alguns mas creio que nem todos sabem disso…

Como? Pagamento da fatura pela Nuconta.

Caso não tenha saldo na Nuconta é só você transferir do seu banco tradicional para a Nuconta (Se for em dia útil e TED cai na hora) e depois pagar a fatura. O limite é liberado na hora!

Eu nunca tinha me atendado a isso e sempre pagava via boleto no meu banco tradicional… aí tinha que esperar pelo menos um dia para que o limite fosse liberado… agora eu só transfiro o valor da fatura e já libera na hora o limite!

Outra coisa que faço é, quando o limite acabou e preciso comprar algo on-line e que precisa ser via cartão de crédito… eu transfiro o valor para a Nuconta e pago esse valor na fatura… aí é liberado esse valor lá…

Exemplo: Compras no mercado Livre, via cartão de credito chegam mais rápidos que via boleto! Aí quando estou sem limite utilizo este truque…

Você já sabia destas dicas? Comenta aí!!!

4 curtidas

Não sabia dessa! Foi muito bom lembrar!!

1 curtida

Olha que legal! Com o PIX, você pode transferir para a NuConta a qualquer momento, sendo dia útil ou não, e fazer o pagamento da fatura para liberar na hora.

O app já avisa que seu limite será liberado em até 30 minutos.

DICA BÔNUS: Para clientes do programa de pontos é ainda melhor, pois você pode centralizar pagamentos à vista no seu NuBank para pontuar ainda mais. Lembrando que a cada 100 pontos, o NuBank te dá um cashback de R$1. 100pts = R$1

Espero ter ajudado! :slight_smile:

1 curtida

Lendo o seu comentário, é impressionante o tamanho da evolução.