Meu esposo fez o pagamento do cartão de crédito a mais de 30 dias e não liberam o limite dele.
O pagamento foi feito pela conta ou por boleto? Convém contatar a equipe do atendimento, via chat ou telefone.
Boas vindas @Raphaela_Weber
Tá muito estranho isso, não é pra demorar esse tempo todo!
Entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank ,se tiver algum tipo de bloqueio ou algum erro,vc já ficará sabendo!
Com certeza houve um problema com o pagamento da fatura. De que forma foi realizado esse pagamento?
Já chegou a entrar em contato com o Nubank?
Foi pela NuConta
Sim, foi pago pela NuConta mesmo. Já entramos em contato. Só nos mandaram aguardar e já se foram mais de 30 dias e nada
Vou tentar mais um vez. Muito obrigada !
Entra em contato com o chat mais primeiro olha se ele não diminuiu o limite na barra as vezes pode ser isso
Já entrei em contato pelo chat.
Infelizmente não liberou mesmo.
A fatura foi paga em atraso ou algo do tipo?
Normalmente o limite é restabelecido em minutos!