Liberar limite nubank

Meu esposo fez o pagamento do cartão de crédito a mais de 30 dias e não liberam o limite dele.

1 Like

O pagamento foi feito pela conta ou por boleto? Convém contatar a equipe do atendimento, via chat ou telefone.

12 Likes

Boas vindas @Raphaela_Weber

Tá muito estranho isso, não é pra demorar esse tempo todo!

Entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank ,se tiver algum tipo de bloqueio ou algum erro,vc já ficará sabendo! :crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

8 Likes

Com certeza houve um problema com o pagamento da fatura. De que forma foi realizado esse pagamento?

Já chegou a entrar em contato com o Nubank?

4 Likes

Foi pela NuConta

1 Like

Sim, foi pago pela NuConta mesmo. Já entramos em contato. Só nos mandaram aguardar e já se foram mais de 30 dias e nada

1 Like

Vou tentar mais um vez. Muito obrigada !

1 Like

Entra em contato com o chat mais primeiro olha se ele não diminuiu o limite na barra as vezes pode ser isso

Já entrei em contato pelo chat.
Infelizmente não liberou mesmo.

A fatura foi paga em atraso ou algo do tipo?

Normalmente o limite é restabelecido em minutos!

2 Likes