Meu esposo fez o pagamento do cartão de crédito a mais de 30 dias e não liberam o limite dele.
O pagamento foi feito pela conta ou por boleto? Convém contatar a equipe do atendimento, via chat ou telefone.
Boas vindas @Raphaela_Weber
Tá muito estranho isso, não é pra demorar esse tempo todo!
Entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank ,se tiver algum tipo de bloqueio ou algum erro,vc já ficará sabendo! ![]()
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Com certeza houve um problema com o pagamento da fatura. De que forma foi realizado esse pagamento?
Já chegou a entrar em contato com o Nubank?
Foi pela NuConta
Sim, foi pago pela NuConta mesmo. Já entramos em contato. Só nos mandaram aguardar e já se foram mais de 30 dias e nada
Vou tentar mais um vez. Muito obrigada !
Entra em contato com o chat mais primeiro olha se ele não diminuiu o limite na barra as vezes pode ser isso
Já entrei em contato pelo chat.
Infelizmente não liberou mesmo.
A fatura foi paga em atraso ou algo do tipo?
Normalmente o limite é restabelecido em minutos!