Liberar limite para construir limite após quantos meses?

Em dezembro meu marido abriu a conta no nubank e recebeu o cartão com limite zero para construir limite.
Então ele colocou uma quantia para usar todo mês como crédito e o nubank vem liberando R$10,00 a cada mês. Totalizando R$80,00 de limites liberados até agora no mês de maio.
Eu queria saber se tem algum prazo em regra para eles liberarem de vez o limite ou se vai ficar nessa de R$10,00 em R$ para sempre?:thinking::tired_face:

1 curtida

Se continuar nessa progressao e ele viver uns 150 anos acho q terá um limite suficiente pra comprar um botijao de gas

1 curtida

Boas vindas a NuCommunity @Roberta_Estefania :smiley:

Que bom que seu marido esteja aproveitando o cartão de construir limite, ganhando limites pré aprovados.

Porém, não se tem prazo para liberar um limite “fixo”, pois o Nubank está observando o comportamento de gastos do cartão.

Peça pra ele continuar usando o roxinho, que pode aparecer um limite que convém para ele.

11 curtidas

Se há regras, estas nao sabemos. O q vai acontecer é q serao postados aqui velhos post sobre limite. Se vc pesquisar aqui na comunidade vai ver sempre os mesmos post que nao explica nada

1 curtida

Oi, @Roberta_Estefania! Seja bem-vinda à comunidade :partying_face:

Quando eu entrei, li os comentários de um tópico antigo sobre isso e achei as dicas do @leandrofreire super úteis!
Vou deixar o link aqui, espero que ajude seu marido :pray:t2:

Quando eu comecei com o cartão de crédito lá em 2018, tinha um limite baixo, acho que de R$200,00. Conforme fui usando subiu rápido, em dois ou três meses foi pra R$650.
Acho que o algoritmo deles vai muito além de score do Serasa (o meu é bem ok, apesar de eu não ganhar muito dinheiro ainda).
Tem a ver com despesas recorrentes, pagamento em dia, se tem dinheiro investido na NuConta ou não… enfim, muito difícil generalizar, cada caso é um caso, mas ficarei torcendo para que ele consiga construir um limite que seja bacana pra vocês! :sparkles:

13 curtidas

que humilhação kkk

1 curtida

Obrigada pelas dicas gente.

3 curtidas

Eles sempre paga com o saldo da conta, nunca atrasou está sempre em dia, paga até adiantado.
Colocou um valor em cima dos R$80,00 que eles deram( tipo colocou R$500,00, então+ os 80,00= 580,00 e ele sempre usa tudo e mesmo assim estão liberando R$10,00 :disappointed_relieved::tired_face:

Você esta dando lucro ao banco com movimentações, e o mesmo não esta depositando confiança e te respeitando como cliente, aconselho rever seus conceitos a outros bancos digitais no mercado!

Eu avisei q isso nao da certo, agora vc comprovou q essas dicas nao servem pra nada