Olá, estou faz mais de 10 dias tentando:
Fazer uma transferência internacional da minha conta Nubank,
Cancelar meu cartão antigo e receber um novo
Verificar se posso receber reembolso do valor que foi comprado quando perde meu cartão.
Por favor, me ajudem, não aguento mais esperar uma resposta de vocês. Estão me tratando com desrespeito e sou cliente da Nubank já faz muito tempo.
Obrigado.
Daniel Guimarães
Você não está conseguindo contato com o chat, é isso? Quanto a sua primeira demanda não sei dizer, mas solicitar um novo cartão costuma ser rápido e fácil pelo chat.
17 curtidas
ree
Novembro 12, 2021, 2:25pm
3
A Conta do Nubank não faz ou recebe transferência internacional diretamente, pra esse objetivo se usa um intermediador chamado Remessa Online:
https://blog.nubank.com.br/nubank-remessa-online-transferencias-internacionais/
Você pode fazer essa solicitação pelo chat do App ou pelo Telefone do Nubank
0800 608 6236
0800 591 2117
4020-0185 (para capitais )
(11) 2039-0650
O estorno é realizado independente da situação do cartão, caso você tenha solicitado uma nova via isso não vai interferir.
9 curtidas