Liberar minha conta para transferências + cartão

Olá, estou faz mais de 10 dias tentando:

  1. Fazer uma transferência internacional da minha conta Nubank,
  2. Cancelar meu cartão antigo e receber um novo
  3. Verificar se posso receber reembolso do valor que foi comprado quando perde meu cartão.

Por favor, me ajudem, não aguento mais esperar uma resposta de vocês. Estão me tratando com desrespeito e sou cliente da Nubank já faz muito tempo.

Obrigado.
Daniel Guimarães

Você não está conseguindo contato com o chat, é isso? Quanto a sua primeira demanda não sei dizer, mas solicitar um novo cartão costuma ser rápido e fácil pelo chat.

17 curtidas

A Conta do Nubank não faz ou recebe transferência internacional diretamente, pra esse objetivo se usa um intermediador chamado Remessa Online:

https://blog.nubank.com.br/nubank-remessa-online-transferencias-internacionais/

Você pode fazer essa solicitação pelo chat do App ou pelo Telefone do Nubank

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

O estorno é realizado independente da situação do cartão, caso você tenha solicitado uma nova via isso não vai interferir.

9 curtidas