Liberaram meu platinum

Boa tarde galera,

Após 1 e 4 meses como cliente liberaram pra mim o Platinum, e o de vocês demorou quanto tempo ?

1 curtida

Ainda estou na esperança do meu chegar :purple_heart::frowning:rsrs…

1 curtida

Mais de um ano e meio.

5 curtidas

Ainda estou aguardando o meu já faz mais de um ano e sete meses :man_shrugging: :pensive:

1 curtida

Um ano e três meses.

1 curtida

Vale lembrar que o Platinum não é um upgrade do Gold, pois as vantagens de cada versão são diferentes e acredito que só e viável ir pro Platinum se as vantagens dessa versão se coadunarem com o perfil de uso do cliente.
Mas Enfim, voltando ao título do tópico, eu recebi a proposta para o Platinum, depois de 1 ano e meio usando o Gold, porém no meu caso acho que me ofereceram o Platinum por que meus hábitos de gastos no cartão mudaram muito nesse período de tempo que citei, tornando o uso do Platinum mais vantajoso que o Gold.

6 curtidas

Bom, antes de qualquer coisa, é preciso deixar claro que o cartão Platinum na bandeira Mastercard NÃO é um upgrade do cartão Gold.

Infelizmente, o cartão Platinum na bandeira Mastercard, NÃO acumula os benefícios do cartão Gold.

Já em relação ao tempo para receber a proposta de mudar de cartão, eu abri a conta na Nubank e recebi logo de cara o cartão Platinum… :man_shrugging:t2: …nunca vi sequer a cor de um cartão Gold. :rofl:

2 curtidas

É a mesma, só muda o nome :joy:

4 curtidas

haha, que bacana. Um dia eu chego nesse nível.

já já chega!

Já já chega, fica tranquilo. Pra mim foi primeiro o empréstimo pessoal e depois o platinum, nesse meio tempo recebi dois aumentos de limite.

1 curtida