Liberaram o Emprestimo

LIberaram empréstimo pra mim ficou disponivel 1 semana depois tiraram de novo. eu tava fazendo planos de reformas na minha casa aki no sul deu muito estrago com os ventos agora fiquei sem novamente e sacanagem. mais fazer o que né todas as coisas coparam para bem daqueles que confiam no Senhor.

1 curtida

@Andrestefani sinto muito pelo ocorrido aí, mas que bom que foi só coisas materiais e vcs estão bem. Em relação ao empréstimo, ele ainda está em fase de teste e por isso some quando não usamos, aconteceu comigo também.

5 curtidas

@Andrestefani, explica sua situação no chat, como a opção já apareceu uma vez pra você, talvez ser você pedir por lá, eles consigam “devolvê-la” pra você. :wink:

@Andrestefani ele vai e volta mesmo, não esquece de criar um aviso! :crossed_fingers:

2 curtidas

sim ja fiz o aviso
obrigado

1 curtida

assim faz uns 8 meses peguei um emprestimo fiz em 10x e quitei tudo no terceiro entao eu tava sem. emprestimo disponivel dai semana passada apareceu um de 12mil pra mim pegar dai deu o vento fez alguns estragos dai pensei vou pegar agora quando fui ver tinha sumido. mais fazer o que né bola pra frente graças a Deus sao so bem materias a familia esta tudo bem louvo ao senhor obrigado

2 curtidas