Liberdade para as curtidas

Sei que existem outros tópicos sobre o mesmo assunto aqui na comunidade. Mas sempre bom insistir com novos para a ideia ganhar força, pois limitar curtidas tira qualquer Nutalker do sério.

5 curtidas

Quero deixar registrado que não poderei curtir nenhuma resposta aqui, porque já estou bloqueado. :joy::joy::joy:

Acredito que isso deve ser um sistema de proteção Anti-Spam! para que evitar floods :wink:

6 curtidas

Uma comunidade somente com amantes do roxinho, onde além de postar uma opinião, gostamos de valorizar as opiniões dos outros? Não deveria ter um anti-spam tão poderoso.
P.S. Não posso curtir sua resposta.

2 curtidas

Como @Willian_Claro falou, é um sistema de anti-spam. Existe também para marcação de pessoas e outras coisas mais.

1 curtida

Com os tempos estamos descobrindo várias limitações para evitar isso rs

2 curtidas

Acho que o livro de CONSTITUIÇÃO aqui da comunidade foi redigido na época da ditadura. :sweat_smile::sweat_smile:

os cara não deixa nem ser feliz kkkkkk tem que limitar, tipo, olha sua felicidade só vem até aqui kkkkkkk

1 curtida

Tô tentando curtir sua resposta, mas ainda estou bloqueado. Kkk.

2 curtidas

kkkkkkkk a felicidade dura pouco tempo kkkkk

1 curtida

Me sinto meio barrado, mas é uma forma de economizar, vou usar isso nas minhas contas @anon86237421

2 curtidas

:smile:Oba! Consegui dar uma curtida aqui. Agora, de acordo com a Administração da comunidade é só esperar mais três horas para que eu possa curtir de novo.

1 curtida

Me sinto um prisioneiro das curtidas.

1 curtida

É esse o sentimento da maioria. Particularmente falando, eu tenho pouco tempo para disponibilizar aqui na comunidade. Mas quando estou aqui, gostaria de valorizar todos os comentários que refletem meu modo de pensar. Mas o sistema poda isso.

1 curtida

@Ohmoises e o Prisioneiro das Curtidas.

1 curtida

De tudo de bom que é a NuCommunity, é ou não é uma coisa muito chata ser prisioneiro das curtidas?

Vamos então criar a campanha curtidas livres hehehehe

1 curtida

Pode haver os que defendam o anti-spam. E concordo com eles em termos. Mas não da forma exagerada como acontece aqui. Hoje pela manhã, curti seis postagens e recebi a mensagem de que deveria esperar 45 minutos para curtir novamente. Depois desse período, curti mais duas postagens e recebi a informação de que deveria aguardar uma hora para curtir novamente. E depois de uma hora, curti uma única postagem e recebi a informação de que deveria aguardar três horas para curtir outros Nutalkers.

kkkkkkk vamos aderir a campanha #porUmMundoComMaisLikes

1 curtida

Até consegui curtir sua sugestão. E tenho que esperar mais 11 minutos para curtir outra postagem. Kkk.