Dia 23/11 tive minha conta bloqueada e logo em seguida chega aviso de q Tdoos os meus produtos e conta foram cancelados.
Minha conta com dinheiro, todo meu dinheiro lá eu devendo aluguel, com criança doente e quando envio e-mail a única resposta que tenho é que preciso aguardar 10 dias para que enviem meu dinheiro para outra conta minha. Isso é desumano.
Não sei nem o motivo desse bloqueio e cancelamento. Única coisa q chegou foi por “segurança” ah faça me o favor, eu só quero oq é meu.
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Olá @Saan_Barone boa noite.
Sinto muito pelo ocorrido. =/
Aqui na comunidade somos todos clientes do Nubank como você, por aqui não existe atendimento oficial.
Com relação ao bloqueio do saldo, toda comunicação é por email. Nessa situação de cancelamento o Nubank vai enviar um e-mail solicitando uma conta da mesma titularidade para repassar o valor.
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Não, não tive nada de diferente.
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Infelizmente, os casos de bloqueio e cancelamento são tratados por e-mail.
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