Libere conta

Dia 23/11 tive minha conta bloqueada e logo em seguida chega aviso de q Tdoos os meus produtos e conta foram cancelados.
Minha conta com dinheiro, todo meu dinheiro lá eu devendo aluguel, com criança doente e quando envio e-mail a única resposta que tenho é que preciso aguardar 10 dias para que enviem meu dinheiro para outra conta minha. Isso é desumano.
Não sei nem o motivo desse bloqueio e cancelamento. Única coisa q chegou foi por “segurança” ah faça me o favor, eu só quero oq é meu.

1 curtida

Olá @Saan_Barone boa noite.

Sinto muito pelo ocorrido. =/

Aqui na comunidade somos todos clientes do Nubank como você, por aqui não existe atendimento oficial.

Com relação ao bloqueio do saldo, toda comunicação é por email. Nessa situação de cancelamento o Nubank vai enviar um e-mail solicitando uma conta da mesma titularidade para repassar o valor.

18 curtidas

Não, não tive nada de diferente.

1 curtida

Infelizmente, os casos de bloqueio e cancelamento são tratados por e-mail.

7 curtidas

@Saan_Barone

Bom dia

Seja bem-vindo a comunidade

1 curtida