Liberem meu aparelho, Por favor!

Preciso de ajuda… estou desde a semana passada tentando acessar minha conta com um novo celular e não estou conseguindo… aparece a seguinte mensagem “No momento, não conseguimos autorizar este aparelho. Entre em contato no número 0800 591 2117 para que o nosso time te ajude.” Já liguei varias vezes, tentei contato pelo chat, já desconectei de todos os dispositivos pelo site e não me ajudam, dizem que em 48 horas vai chegar um e-mail mas até agora nada de resolverem. Nunca tive problemas, faço tudo por lá… transferências, pagamentos… o dinheiro está preso lá, a fatura está para fechar e ninguém me ajuda. preciso de ajuda urgente!!! Estou decepcionada!!!

Boa noite @marianaa99
Aqui não podemos te ajudar, somos todos clientes.

Como você já ligou no atendimento e nada resolveram, sugiro ligar a ouvidoria.

9 curtidas

Troquei de celular, como uso o App Nubank? - Fala, Nubank

5 curtidas