Liberem minha conta

Fiz uma conta foi aprovada e foi depositado um dinheiro horas depois chegou um email falando que depois de uma análise mais detalhada não seria possível liberar uma conta só que o dinheiro já foi depositado.

Quando abre a conta, no próprio app diz para aguardar o prazo de 3 a 5 dias úteis para análise dos documentos e confirmação da aprovação ou não dá conta
Foi feito o depósito antes desse prazo?
Entre em contato com o nubank para verificar os passos agora a serem dados. Como tem dinheiro na conta, provavel pedirem número de outra conta para transferir o dinheiro

2 Curtidas

Como faço pra entrar em contato pq ja mandei vários email eles não me responde

Email tem prazo de 5 dias úteis pra resposta, mandar vários emails dentro desse prazo não vai adiantar. Tente contato pelo telefone

2 Curtidas

Complementando a @lorenatelles olha os telefones do Nubank que vc pode entrar em contato

  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 608 6236
5 Curtidas

Olá @Dalison_Peixoto seja bem-vindo a Nucommunity