Liberou empréstimo pra mim hoje de R$ 25k!

Liberou um limite de empréstimo bom pra mim hoje ein! Limite de R$ 25.000,00 massss com incríveis juros de 3,25% ao mês! Lembrando que o CDI do Nu rende 5,15% ao ano!

Achei bem alto essa taxa para empréstimo. Sei que eles contam com a inadimplência né. O que acharam?

3 curtidas

Olá @JWilson !

Lembrando que essa é uma prévia de análise, você só realmente sabe ou não se vão liberar após pedir, pois assim eles fazem a análise completa.

O juros dependem muito de um cliente para o outro, diminui pra quem tem portabilidade de conta salário.

17 curtidas

Creio que essa taxa oferecida pra você esteja na média da taxa praticada, mas ela costuma variar bastante de cliente para cliente.

18 curtidas

Como se trata de uma linha de crédito sem garantia, creio seja isso mesmo.

Na tabela do Banco Central referente à média de juros praticada pelos bancos, a taxa liberada para você ficou abaixo da média oferecida pela Nu Financeira (subsidiária do Nubank responsável pelos empréstimos) aos clientes.

Pessoalmente eu não pegaria esse empréstimo. Dependo da quantidade de parcelas, o montante total ficaria o dobro do valor originalmente tomado no empréstimo.

Veja:

Tabela atualizada disponível aqui: Banco Central do Brasil

6 curtidas

Achei que a taxa de juros ficou bem atrativa pra você, quando comparadas à taxa dos outros.

3 curtidas

Não achei uma taxa ruim, mas obviamente se você não tiver real necessidade desse empréstimo, é melhor receber juros do que pagar eles.

6 curtidas

@JWilson Você tem portabilidade de salário? se tiver tá um pouco alto. Caso contrário, uma taxa razoável.

Foi liberado pra mim 12,500 com taxa de 4,45 com 03 meses de conta.

não tenho portabilidade não. sou autônomo.

Pensei em usar como capital de giro mas achei bem alta a taxa. Tem outras linhas mais em conta mas com a alta da SELIC, acho que tudo que é juros vai subir.

Aqui no Brasil não tem juros barato, acho que dependendo para o que vc fosse usar valeria a pena