Ligação da Nubank - Confirmação de Compra

Boa tarde! Recebi duas ligações no meu celular para confirmação de duas compras de alto valor realizadas no meu nome. A nubank realiza ligações ou manda mensagem pelo whatsapp para confirmar alguma compra??

4 curtidas

É golpe

13 curtidas

Boa tarde, não! Em nenhum dos dois cenários, o Nubank não te liga e nem envia mensagem por Whatsapp, caso isso aconteça se trata de um golpe, toda a comunicação do Nubank é pelo o app ou via os canais oficiais do link abaixo.

14 curtidas

Muito obrigado!!

7 curtidas

Inclusive, @Matheus.Branco! Aproveitando pra complementar com algumas informações que pode ser útil pra você e até pra pessoas em sua volta. Tá bem? :handshake:

15 curtidas

As únicas informações que o Nubank envia via WhatsApp são:

• Novidades: Novas funcionalidades e dicas para aproveitar o melhor do Nubank.
  • Shopping do Nu: Ofertas, promoções e novidades de nossas lojas parceiras.

Qualquer outra coisa diferente do citado acima, é golpe!

6 curtidas

Golpe amigo. Ultimamente os golpistas estão apelando muito com isso. Na dúvida simplesmente abra sua conta de Banco e verifique se tem alguma transação. 99,99% das vezes não tem

6 curtidas

Golpe! Ignore!

6 curtidas

Falando em golpe, ontem tentaram fazer 3 compras no meu cartao virtual. A primeira veio, a segunda e a terceira, o sistema do Nubank ja foi acionado e bloqueou o cartao temporariamente e logo em seguida ja excluio esse cartao virtual, show :clap::clap::clap::clap:.

Obs: ontem mesmo ja reportei a primeira compra e ja foi para disputa.

10 curtidas

Por isso só o virtual temporário. Estou deletando o virtual dos sites de compras que uso.

2 curtidas

Eu também cai nesse golpe.