Ligação da Nubank, você já recebeu?

Quem ai já recebeu uma ligação da Nubank?

1 curtida

Ainda não, mas adoraria receber! :hugs:

ainda não, se caso eles me ligarem é porque algo esta errado!

Acho que fico feliz por não receber ligações do Nubank! rs

2 curtidas

@Jhonatan.bc Acho que fico feliz também, pois a chance de que seja alguém querendo se passar pelo Nubank deverá ser alta. O atendimento realizado via chat é ótimo, muito rápido, objetivo e eficiente…e acho que se adotarem uma estratégia de comunicação por telefone, vai se tornar iguais aos outros…confio muito mais na comunicação via app, muito mais seguro e o pessoal do atendimento é muito bom.

1 curtida

Concordo com a colocação @AlanLima

1 curtida

Nunca recebi, mas acredito que se eles ligarem será para confirmação de alguma compra suspeita. (Talvez nem isso já que o contato é feito por e-mail)

1 curtida

Do jeito que a parada está. Prefiro não receber…kkkkkk

Prefiro que me chamem no chat…

Nunca recebi, você chegou a receber?

Acho que eles usam o e-mail quando precisam entrar em contato.

Eu também não recebi ainda…mais quero sim e com boas notícias!

Não não, era curiosidade… vai que alguém recebeu uma ligação para ganhar um “Feliz Aniversário”… Hahahahaha!

Ainda não rsrs

Entendi, para não falar de não vi nenhum relato, vi um caso de atendimento (postaram aqui na comunidade) em que o cliente passou por dificuldade na hora de pedir um ifood e depois de um tempinho um nubanker ligou para ele para informar que tinha feito um pedido por conta do Nubank

Muito bom esse tópico porque sabendo q ninguém recebeu, se ligarem afirmando serem do Nubank, vou ficar esperto…

Com esse chat sensacional…deixa a ligação de lado :grin: