Ligação de Confirmação De Compra

Golpe 19 984443272 - confirmação de venda
Hoje, 08/08/24, recebi uma ligação do número 19 984443272 pedindo a confirmação de uma compra de valor alto nas casas Bahia. Atendi e digitei o número 2 pra falar com um atendente que parecia exatamente um atendente bem treinado, perguntando meu nome. Assim que eu respondi, a ligação caiu. GOLPE.

Recebi duas vezes essa ligação.
Na primeira, consegui falar com o atendente. Ele me questionou da compra aí falei que era minha sim, pra aprovar logo que eu tinha pressa no produto. Acho que ele percebeu que era zoeira e desligou.

Na segunda, também esperei para falar com o atendente, assim que ele atendeu, eu comecei a gravar a conversa. Acho que vai um aviso pra ele, aí desligou.

E eu doido pra dar uma trolada em golpista.
:rofl:

1 curtida

Recebi uma ligação informando que fiz uma compra no cartão virtual e que foi aprovada, sendo que nem cartão, nem conta, eu tenho na Nubank. Número que me ligou com Ura eletrônica e tudo foi 21920237760. Atenção que esse número deve ser fraude.

Golpe, ignore.

4 curtidas

É golpe!

Bloquear e ignorar.

1 curtida

Esses golpes Estão crescendo

2 curtidas

Acabei de receber uma ligação do número (31) 96194-0533, na gravação informava que fiz uma compra suspeita. Eu desliguei e bloqueei. Cuidado!

1 curtida