Ligação do Nubank?

recebi uma ligação falando que éra do Nubank.
falando sobre uma compra se foi eu que fez pediu pra aperta 1 se foi e 2 se não fiquei sem saber oque fazer porque nunca recebi nada desse tipo

3 curtidas

É golpe! O Nubank não realiza ligações desse tipo, tudo o que você precisa saber sobre qualquer compra deve ser feito apenas no App oficial do Nubank, vale denunciar a ligação diretamente ao Nu pelo link abaixo.

19 curtidas

Isso é um golpe comum. O nubank e nenhuma outra instituição bancária vai te ligar e pedir seus dados, como senha e número do cartão. Fique esperto!

8 curtidas

ola @Rogerio_soares_ianel
recomendo ler esse importantíssimo artigo explicativo do blog de Nubank :flushed:

https://blog.nubank.com.br/golpe-da-falsa-central-de-atendimento/

12 curtidas

eu nem terminei de escutar desliguei o telefone

6 curtidas

Golpe. Ignore.

8 curtidas

Olá @Rogerio_soares_ianel, tudo bem? :blush: Vale mencionar que o Nubank lançou uma ótima ferramenta: a Chamada Verificada. Ela permite que você identifique se uma ligação de telefone é realmente do atendimento do Nubank. Leia mais sobre no artigo!

16 curtidas

a uma semana a traz recebi uma mensagem de testo com esse mesmo intuito a abrir meu aplicativo nao tinha nada de anormal e excluir a mensagem em seguida e se for ligacao nem atendo banco nao liga pedindo esse tipo de informacao

2 curtidas

Leia: Golpe Nubank: saiba como evitar fraudes que usam o nosso nome

1 curtida

Recebi uma ligação exatamente assim ontem, “do banco do Brasil”, @Rogerio_soares_ianel.

Sabem o que eu fiz na hora?

Desliguei o celular imediatamente, sem nem pensar duas vezes. Rsrs

3 curtidas