Ligar para eles resolve?

Olá :wave:

Troquei de celular e acabei esquecendo de autorizar o novo. Agora não tenho mais acesso ao aparelho antigo e não consigo usar minha conta NuBank no novo aparelho. Fiz todos os procedimentos recomendados mas nenhum funcionou. Mandei foto para análise pelo aplicativo mas não obtive resposta. Mandei e-mail mas só recebi uma resposta automática que não ajudou em nada. Enfim, se eu ligar para eles consigo resolver o problema?

Olha, sempre que eu troco de celular eu acabo nem tendo mais acesso ao aparelho antigo quando instalo o app do Nubank, já que eu formato e vendo o aparelho.

Sempre faço conforme o artigo abaixo e vai de boa:

https://blog.nubank.com.br/nubank-autorizacao-de-dispositivo/

8 curtidas

Já tentou acessar pela web?

Embaixo do QR code, clique em “Estou sem celular".

Já na sua conta, faça o procedimento abaixo:

desconectar a conta de todos os dispositivos logados.

Em seguida tente validar seu novo aparelho.

5 curtidas

Boas vindas @Victor_Figueredo

Não se prenda a esse detalhe,vc não precisa do aparelho antigo para autorizar o novo.

Faça como o @endydealmeida e o @gpaulinno falaram!

Se ainda não conseguir, entre em contato com o Nubank

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Valeu, colega! Obrigado pelas boas vindas. @Itamar

Valeu!

1 curtida

Valeu, colega!