Liguei na central informando que avia sido assaltada

Liguei na central informando que avia sido assaltada e pedi para bloquear meu cartão ,a atendente acabou cancelando .
Meu cartão chegou apenas com a função débito ,fiz o desbloqueio tentei utilizar e passei constrangimento por não saber que ela avia cancelado .
Tentei ligar na central para resolver este ocorrido e nada foi feito .

1 curtida

Olá @Juliane_Souza3 bom dia e boas vindas a comunidade.

Como você informou que já tentou falar sobre no atendimento, recomendo falar com a ouvidoria.
Aqui na comunidade somos todos clientes como você.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

18 curtidas

Normal cancelar em caso de Roubo, Perda, Danificado, etc… pois toda operadora de cartão faz isso pq é para segurança, mas agora ter apenas a junção débito só comunicar com o atendimento mesmo como @Mauricio_Martiniano informou

5 curtidas

Volte a ligar, mande e-mail, use o chat.
Seja insistente!

1 curtida