Limete:

Caro Nubank

Parabéns pela ‘cara nova’ é linda, embora a outra estivesse me servindo bem.

O único problema não desmerecendo essa grande novidade, é que isso não me deixa feliz, o que me faria feliz é aumentar meu limite de cartão de crédito.

Eu compro TUDO que posso no cartão de crédito, só não compro quando vou perder o desconto, você entende né ? As vezes eu tenho pago o cartão de crédito para comprar novamente com ele, só para vocês dize : “nossa ela compra bastante no cartão de crédito, vou aumentar o limite dela”, Sim, tenho algumas restrições no nome, mas estou trabalhando nisso, só que preciso da ajuda, se eu tivesse um limite maior poderia comprar mais no parcelado e conseguir pagar melhor minhas dívidas.

Estou pedindo o limite de 10 mil reais ? NÃO, eu pedi mil reais, na verdade peço todos os dias, na ilusão de que eu consiga por insistência.

Finalizando com parabéns pela parceria com a Anitta de muito Bang.

Beijos e vem na maldade, e com vontade e aumenta o meu limite aí? ah sem ser malandra e aumentar apenas 50 reais, que eu quero começar embrazando contigo.
att:

Noemi Lima Santos

3 curtidas

eu aposto que a anitta ia amar a sagacidade do seu texto na hora de pedir um aumento para o Nu! hahaha… :wink:

4 curtidas

Vamos ver se o Nu me nota no limite, R$ 450,00 só num dá !!!

1 curtida

Uma hora chega. Continua usando :slight_smile:
Resolve as restrições porque aí você ganha mais “moral”, e aí fica mais fácil de receber o aumento.

Eu não pediria todo dia, apenas 1x por mês no máximo.
Todos os meus aumentos vieram sem eu pedir :wink:

3 curtidas

Olá @Noemi_Lima seja bembem-vinda! Se vc tentou conseguir cartão de crédito tbm em outras instituições e só conseguiu no Nubank, paciência e uso consciente do cartão.

E o meu limite que é 50 reais, é não aumenta Kkkkk, da pra comprar nem uma pizza aqui onde eu moro

1 curtida

Bom dia @alissonbrandao, seja bem vindo a comunidade.

Realmente é pouco limite mesmo, mas já é um bom passo.

Se estiver liberada essa função abaixo para vc, tenta usar.

Tenta outro banco, tem varias opções hoje no mercado, na boa não vale a pena ficar se humilhando para a Nubank, sendo que ela não é a única, conselhos nenhum aqui de uso do cartão vai te ajudar, depende exclusivamente da Nubank aumentar ou não, o lance é tentar outros, e não se endividar pra ficar estourando limite e pagando adiantado, banco nenhum merece esse sacrifício! você faz o básico, comprar e pagar no prazo, ja basta! o aumento não vem porque eles não querem!

1 curtida

meu Deus respirar um pouco - ok

:rofl::rofl::rofl::rofl: o que foi @Noemi_Lima?

Ouvimos claro e alto. Agradecemos a paciência! :smiley:

3 curtidas

Recebi um limite de R$50 hoje, já é alguma coisa… agora é batalhar pra receber um aumento desse limite. :upside_down_face: