Limitacao nao ter como usar conta do notebook

Qualquer outro banco tem maneiras de usar sua conta no site, usando um notebook. O nubank e o único que tem essa limitação ridícula e não solicitada pelo cliente de só poder usar pelo aplicativo no celular.
Olhem minha situação, cometi (pela ultima vez) o erro de confiar no nubank como banco e coloquei todo meu dinheiro aqui. meu celular quebrou, agora não consigo mais usar o nubank por n ter celular e n consigo comprar celular pq não consigo acessar nubank. eu tenho dinheiro suficiente na conta para comprar um, mas n tenho a função debito habilitada. já falei com mais de 20 atendentes diferentes pelo email e 0800, nenhum deles consegue me ajudar. vai vencer a fatura do meu cartão com dinheiro na conta pra pagar essa fatura e vou ter que pagar juros pq o nubank literalmente sequestrou o meu dinheiro, e so vai devolver quando eu conseguir um celular. eu pensei que o nubank era um banco do futuro, um novo padrão a ser seguido pelos outros bancos, mas na verdade ele 'e bem inferior ao net banking dos bancos normais que tem agencias pra você ir e te ajudarem a resolver o seu problema. Eu não sou o tipo de consumidor que reclama, geralmente eu só paro de ser cliente de empresas que me desagradam, mas aqui eu estou querendo reclamar de todas as formas possíveis pois nunca antes na minha vida inteira passei por um situação tão revoltante. o nubank 'e a pior empresa que já tive que lidar na vida. estou furioso, chateado, preocupado e os atendentes n me ajudam em nada. pior empresa da historia do capitalismo quero avisar pro máximo de pessoas que conseguir que usar esse banco 'e uma furada e você pode acabar com todo seu capital sequestrado por eles pelo mero motivo de estar sem celular.

1 curtida

Em nenhum momento vejo publicidade do Nubank informando que é possível movimentar a conta pelo notebook, você como consumidor precisa ler o que está contratando.

Em " Suas Principais Obrigações" no contrato do Nubank

d. Manter o seu aplicativo para celular sempre atualizado e possuir smartphone que por discricionariedade do Nubank possua os requisitos mínimos que permitam o uso e a atualização do aplicativo sempre que necessário;

Portanto, você está ciente que é necessário um celular para movimentar a conta, e se teve algum problema é óbvio que ficará sem acesso.

É através do aplicativo que é feita a verificação do titular, através da foto, e assim a autorização do dispositivo, sendo impossível fazer por ligação, no atendimento do SAC.

E ao levar um celular para assistência técnica, algumas oferecem um celular temporário, justamente para situações como essa.

Outro erro é confiar em uma instituição com todo o seu valor, aqui na NuCommunity não recomendamos isso, pois nada impede de ocorrer instabilidade e você ficar sem acesso durante um período, por isso é importante diversificar.

10 curtidas

O NuBank não é um banco e sim uma Fintech!

Como @ree disse é nossa obrigação ler o contrato para está ciente do que será ofertado

Entre em contato com o NuBank, e explique a sua situação.

5 curtidas

Quando criou a conta, deveria estar ciente desse tipo de “problema”

2 curtidas

Perfect! Se ele fez o correto que é ler o contrato antes de solicitar os serviço do Nubank,ele não estaria tão frustrado agora!

Excelente!

2 curtidas