Limitar o saque do Nuconta com o Cofrinho?

Olá pessoal!

Uma dúvida: Vocês sabem se guardar o dinheiro no cofrinho é uma forma de limitar o meu saque? Exemplo: Tenho R$100,00 no Nuconta e R$200,00 guardados no cofrinho e quero sacar R$150,00. Ao tentar sacar esse valor vai dar “saldo insuficiente” ou conseguirei sacar e o saldo será descontado automaticamente do cofrinho?

Faço essa pergunta já que eu não encontrei nenhuma maneira para limitar a quantia de saques diários permitidos (Sei que existe umas regras da Rede 24h onde normalmente é entre R$1.000,00 até R$5.000,00).

Obrigado galera e um ótimo dia roxo para vocês!

7 curtidas

Vc só poderá usar o dinheiro guardado se vc fizer uma devolução para a nuconta

6 curtidas

Acredito, se você tentar sacar 150 dará saldo insuficiente

6 curtidas

É isso aí que o @Edvan_Cds falou. O dinheiro guardado não pode ser usado em nenhuma transação da Nuconta ou débito, a não ser que vc movimente esse valor para o saldo disponível. Se vc precisar de um valor maior do que o disponivel, primeiro vc precisa resgatar o valor para depois repetir a operação

9 curtidas

Vai dar “saldo insuficiente”, pois isso é uma das vantagens da função “Guardar Dinheiro” :wink:

Esse dinheiro fica separado do valor disponível para uso: pode transacionar à vontade, sem perigo de se confundir.

https://blog.nubank.com.br/nuconta-guardar-dinheiro/

4 curtidas