Gente alguém mais recebeu 10,00 de aumento de limite no cartão de crédito? Kkkkkk gente isso é uma piada né!? Eles ainda dizem que é uma análise feita pelo sistema, caramaba e o sistema analisou q só posso gastar 10 reais?
Seja bem vinda @Luana_Reis1
Seja bem vinda a Nucommunity! @Luana_Reis1
O aumento de limite é feito através de algoritmos, movimentações, análises de riscos e outros fatores. Esse aumento varia de cliente para cliente, não sendo possível definir um limite de crédito a sua escolha.
Isso depende de vários fatores!
Saiba mais informações sobre o limite e como aumentá-lo acessando o link abaixo:
já é 10 reais a mais doque podia gastar antes kkk
Mas mantenha seus dados atualziados no app e continue usando o cartão e outros serviços que talvez na proxima analise vc receba um aumento maior rs
Me lembrou da época que comecei com 50 merreis de limite, mas felizmente foi evoluindo com o tempo, além do artigo que o @RafaelH trouxe, o Nubank lançou recentemente um portal que detalha mais como é feito a análise, lembre-se sempre de manter os dados atualizados e fico na torcida para a próxima análise ser mais generosa.
Olá @Luana_Reis1 bem-vinda à comunidade!
Você atualizou sua renda mensal no aplicativo?
- Na página inicial, toque no ícone do “Perfil”, acima do seu nome;
- Selecione a opção "Editar dados do Perfil;
- Toque em “Renda mensal”;
- Informe sua renda mensal;
- Anexe um comprovante de renda ou clique em “Não possuo comprovante”.
Tomara que seu limite aumente logo!
mais ai ja acho quase q imoral um banco da 10 reais de aumento pro cliente seria melhor nao liberar
verdade!!
Use bem seus 10 reaizinhos e lembre-se de Mateus 25:23
"O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco, eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!’
Também concordo, mas como expliquei acima isso é feito através de ferramentas automatizadas não é o banco que libera o limite.
É uma piada mesmo kkkkk e eu nem isso é liberado devido ao cancelamento do cartão e quitado todos os débito porém nem a função construir limite eles liberam devido a função ser vinculado ao cartão de crédito
Seja bem vinda a comunidade @Luana_Reis1
Caraca, rsrsrs
Pô, vacilo da nubank, ó… maldade pra ser mais exato.
Gente é sátira,10,00 desculpe sem maldade oque eu faço com 10.reias nada e sorvete klkkko.
Se for um empréstimo (conforme a categoria do tópico), não daria pra fazer muita coisa, mas existe algumas dicas da instituição pra quem sabe quando for feito uma nova análise, ser mais generosa no valor a oferecer, vale dar uma lida no artigo abaixo.
Põe pouco nisso
Bem- vinda moça
Essa avaliação é realmente sem critério nenhum, uma piada
Recebi esse “aumento” hoje, chega desanimar com o nubank, muita palhaçada isso sim!