Limite 10 reais

Gente alguém mais recebeu 10,00 de aumento de limite no cartão de crédito? Kkkkkk gente isso é uma piada né!? Eles ainda dizem que é uma análise feita pelo sistema, caramaba e o sistema analisou q só posso gastar 10 reais?:rofl::rofl::rofl:

13 curtidas

Seja bem vinda @Luana_Reis1

:rofl: :rofl:

9 curtidas

Seja bem vinda a Nucommunity! @Luana_Reis1

O aumento de limite é feito através de algoritmos, movimentações, análises de riscos e outros fatores. Esse aumento varia de cliente para cliente, não sendo possível definir um limite de crédito a sua escolha.

Isso depende de vários fatores!

Saiba mais informações sobre o limite e como aumentá-lo acessando o link :link: abaixo:

12 curtidas

já é 10 reais a mais doque podia gastar antes kkk

Mas mantenha seus dados atualziados no app e continue usando o cartão e outros serviços que talvez na proxima analise vc receba um aumento maior rs

:sweat_smile:

11 curtidas

Me lembrou da época que comecei com 50 merreis de limite, mas felizmente foi evoluindo com o tempo, além do artigo que o @RafaelH trouxe, o Nubank lançou recentemente um portal que detalha mais como é feito a análise, lembre-se sempre de manter os dados atualizados e fico na torcida para a próxima análise ser mais generosa. :crossed_fingers:

14 curtidas

Olá @Luana_Reis1 bem-vinda à comunidade!

Você atualizou sua renda mensal no aplicativo?

  1. Na página inicial, toque no ícone do “Perfil”, acima do seu nome;
  2. Selecione a opção "Editar dados do Perfil;
  3. Toque em “Renda mensal”;
  4. Informe sua renda mensal;
  5. Anexe um comprovante de renda ou clique em “Não possuo comprovante”.

Tomara que seu limite aumente logo! :raised_hands:

12 curtidas

mais ai ja acho quase q imoral um banco da 10 reais de aumento pro cliente seria melhor nao liberar

5 curtidas

verdade!! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Use bem seus 10 reaizinhos e lembre-se de Mateus 25:23

"O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco, eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!’

5 curtidas

Também concordo, mas como expliquei acima isso é feito através de ferramentas automatizadas não é o banco que libera o limite.

3 curtidas

É uma piada mesmo kkkkk e eu nem isso é liberado devido ao cancelamento do cartão e quitado todos os débito porém nem a função construir limite eles liberam devido a função ser vinculado ao cartão de crédito

essa é ladainha do Nubank

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade @Luana_Reis1

3 curtidas

Caraca, rsrsrs :joy::joy::joy::joy:

Pô, vacilo da nubank, ó… maldade pra ser mais exato.

2 curtidas

Gente é sátira,10,00 desculpe sem maldade oque eu faço com 10.reias nada e sorvete klkkko.

2 curtidas

Se for um empréstimo (conforme a categoria do tópico), não daria pra fazer muita coisa, mas existe algumas dicas da instituição pra quem sabe quando for feito uma nova análise, ser mais generosa no valor a oferecer, vale dar uma lida no artigo abaixo.

8 curtidas

:rofl: :rofl: Põe pouco nisso :rofl: :rofl:
Bem- vinda moça :upside_down_face:

2 curtidas

Essa avaliação é realmente sem critério nenhum, uma piada :smile::smile::smile::smile::joy::joy::joy:

Recebi esse “aumento” hoje, chega desanimar com o nubank, muita palhaçada isso sim!