Totalmente triste nubank ,movimento muita a conta, pago tudo em dia
E me deram $10 de limite e me tiraram $90 do que eu tinha
Tiram limite do nada
Realmente não entendo porque colocam um limite tão baixo assim.
https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-limite-do-cartao-nubank/
alguns passos deste link realmente ajudam, espero que consiga melhorar o seu, pois é muito bom.
Valor de transação vale mais que quantidade de transação. Fica a dica.
Ativou o Open Finance? Isso ajuda muito se tiver bom histórico em outros bancos.
Apenas a Movimentação da conta e o pagamento da fatura em dia, não são fatores determinantes, porém, hábitos financeiros, histórico financeiro, idade, renda mensal, score, dívidas ativas, tempo de relacionamento com o banco, etc… Esses sim são fatores que interferem na sua análise de crédito para concessão de aumento no seu limite. Verifica como estão estes fatores, muito provavelmente alguns deles é que estão impedindo seu aumento.
Quanto ao fato de reduzir o valor do limite, isso não é exclusividade do Nubank, normalmente os bancos fazem isso quando há baixa utilização do limite.
Já tenho open finance, conta jurídica com o nubank
Faço movimentos todos os dias e mesmo assim me deram 10 reais de limite
Sacanagem
Blz, mas e os outros citados?
Gente participo de vários grupos no Facebook, muitíssimo negativados nome sujo mesmo com limites ,empréstimo
E quem anda certo não tem nada
Isso não é regra, quase 100% das pessoas do meu convívio, que tem cartão Nubank, tem ótimos limites de crédito.
Muitas pessoas que conheço possuem bons limites no Nubank. Inclusive alguns que começaram com os 50 e hoje o limite é superior aos 5 dígitos.
Tudo depende de como o sistema do banco te vê. Ninguém sabe qual é a regra que ele usa mas se ele acha que pode liberar limite, libera, se ele acha que não pode, não libera, não tem pra onde correr.