Limite 50 reais!

Meu limite nunca mudou de 50,00 mesmo realizando o que foi solicitado pelo nubank ( ex; pagar fatura antes do vencimento, pagar fatura com valor amais, esperando o prazo mínimo para análise e etc…).
Alguém sabe mais alguma informação que não sei??

4 curtidas

Então aumento de limite pode demorar bastante assim como pode ocorrer em dias, conseguir o meu em fevereiro do ano passado e só mês passado tive um aumento de apenas R$ 50,00. Mas já vi pessoas tendo aumentos em 2 meses, 5 meses, 1 ano, 2 anos e por ai vai.

3 curtidas

Não sabemos como funciona a avaliação do roxinho, mas houveram muitos casos de aumentos de 50 par 400 , não desanima que logo logo seu aumento vem

2 curtidas

Ola @A111 boas vindas , qualquer movimentação no roxinho ajuda , pagar as contas em dias , ter o nome limpo e bom score tbm influenciam

1 curtida

Não sei se isso influenciou, mas comecei a parcelar compras no roxinho e um mês depois eles aumentaram meu limite.

5 curtidas

O nunu aumenta meu limite ;(

2 curtidas

Isso influencia um pouco no aumento.

2 curtidas

você tem utilizado esse limite?

1 curtida

sim tenho utilizado sim. sempre compro os 50 reais totais e pago certinho.

boa tatica @Ana_Fragoso vou fazer isso pra ver se muda alguma coisa.

R$50 é uma vergonha. Isso nem deveria ser chamado de limite :smile:

Nubank libera esse limite só pra dizer que tem uma grande quantidade de clientes com limites de crédito, mas sinceramente esse valor não ajuda em nada.

Talvez para alguém que queria deixar uma netflix cadastrada no cartão, um plano do spotify, do deezer, um plano da operadora de celular, talvez sirva.

Mas para usar no dia a dia, é complicado. Eu gasto muito mais do que isso toda vez que vou no mercado.