Limite 50

Não entendo, se não pretende aumentar o limite, por quê então, conceder o cartão com um limite tão baixo?
Paguei 4 faturas, na integra, antes do vencimento e quando solicito um aumento de 50 para 60, não podem!? Pra mim isso é marketing, é que nem postar algo nas redes sociais só pra ganhar likes! Revejam essa política, é muito chato. Você paga, vai ali gasta os 50 e fica 29 dias ou mais ou menos, um pouco, até pagar denovo, sem pode comprar nada! Se quiser comprar, tem que pagar pra usar??? Ta que nem cartão pré-pago!

Olá @Leonardo_tadeu seja bem vindo a Nucommunity :wave:

O aumento de limite é uma questão muito discutida aqui na Nucommunity e por aqui já apareceram várias dicas sobre esse assunto.

  • Infelizmente não há uma regra, recomendo que continue movimentando a sua conta e concentrando os seus gastos no Nubank o aumento de limite se dará com o tempo.

Boa sorte! :blush:

12 curtidas

O seu roxinho também funciona na função débito! A conta do Nubank é excelente e todo valor depositado nela rende 100% do CDI (+ que a poupança) com liquidez diária. :wink:

8 curtidas

Muitos tópicos sobre isso e pouco retorno por parte do Nubank. Eu uso vários produtos, tenho o cartão e tive limites concedidos com facilidade, mas vejo várias pessoas aqui que não conseguem e descrevem o mesmo perfil que o meu. Precisam personalizar essas análises, tanto pro cartão quanto para outros produtos. Deixar tudo “automatizado” torna o aumento de limite mais difícil do que ganhar na loteria. É muito discrepante entre clientes de perfil muito semelhante. Sou usuária convicta do Nu mas afirmo que tem um problema pra ser resolvido aí sim!

Eis q aprece uma pessoa sensata na comunidade, demora vai sempre tem, ao contrario doq a gente costuma ler por aqui!

Se tem algum outro cartão, recomendo a se dedicar nele, suas chances de aumento são 10x maior q na Nubank, se nao tiver, aconselho a pesquisar varios ai hj no mercado, q dão um show no Nubank em materia de credito e opções interessantes no app!