Limite absurdo

É um absurdo, um limite de 400 reais ja tem 2 anos e não aumenta. O que eu faço com isso?

3 curtidas

Análise de crédito…

13 curtidas

Você tem a opção de aderir a modalidade de Construção de Limite, ou então deixar esse cartão apenas para pequenas compras recorrentes (Netflix, Spotify, Ifood) e solicitar outra cartão antes de decidir qual eventualmente lhe atende melhor.

17 curtidas

comigo só lembra quando fatura chega

Olá @Eliane_Vieira estou nessa situação, outro dia fui até com até conversar com o atendimento deixar minha insatisfação pra deixar registrado pois minha movimentação entrada e saída de dinheiro recebimento de pix e compras no cartão aumentaram bastante e estou com o limite de 500 enquanto no BB tenho 1100 , no Pan tinha 850 mas encerrei a conta lá

1 curtida

Pelo jeito terei que fazer o mesmo

Como não tem um gerente como os bancos tradicionais que fazem uma análise na hora e tão dão o ajuste é bom deixar uma crítica com o atendimento. Infelizmente vi muita gente aqui na Nucommunity migrarem pelo motivo de crédito, eu fico na esperança pela boa movimentação mas vou ficar no aguardo

1 curtida

Continua usando ué…
Talvez como a @Vittoria_Cunha sugeriu, pra compras menores :slight_smile:

2 curtidas

Vou fazer isso.

Vou fazer isso.

-------- Mensagem original --------

1 curtida

Eu não acho a construção do limite do Nubank atrativa, pois o dinheiro fica lá sem render.

O que eu faço? Uso o limite básico que o Nubank me condiciona. E tenho um cartão do C6 com uma aplicação no CDB Cartão de Crédito com limite de até 25 mil, rendendo 101% de CDI e que ainda me devolve pontos Átomos pelas minhas compras com o cartão …

Além disso, cuido da minha saúde financeira para melhorar o meu crédito em geral.
Boa sorte!

1 curtida

Tem esse porém mesmo, e concordo com você nesse ponto, a função seria muito mais interessante se, ao menos, rendesse os mesmos 100% CDI da conta.

Talvez ter outros cartões com altos limites seja um dos motivos para não receber aumento no Nubank. Seu CPF e renda são um só, portanto, sua capacidade de pagamento/endividamento é uma só. Nesse cenário, você não precisaria de mais limite, pois já tem um que lhe atende bem (ainda que pulverizado em mais de uma instituição).

Os próximos passos ficam a seu critério, de querer insistir no Nubank (deixando aqui contas recorrentes que caibam no limite fornecido até que sobrevenha algum aumento) ou focar seus gastos numa única instituição.

De todo modo, sempre é válido avaliar aquilo que faz mais sentido dentro da sua realidade e estratégia financeira.

6 curtidas

Realmente é decepcionante ter um limite de 200 e sempre negarem o aumento, com a conta tendo uma movimentação de mais de 1.800 todo mês.
Cansei de reclamar! O #contadonubank tem muitas vantagens mais também anda deixando muito a desejar

Rapaz, que porre heim. Quanto mais eu vejo pessoas com pouco crédito no nubank, mais eu tenho plena certeza, que isso, além de ser uma LOTERIA, depende muito de como você administra seu Score, cartões sobressalentes, gastos e pagamentos. Tipo, sempre fui e sempre vou procurar ser um bom pagador, não costumo utilizar cartão aqui e ali pra conseguir crédito pré-aprovado por anos, e quando decidi me aventurar na nubank, olha isso, me deram um limite inicial de 1k, então depois de usar tudo o que o “banco” me ofereceu, incluindo crédito e débito, eles aumentaram meu limite pré-aprovado pra 1,800 caso eu queira sem eu precisar pedir. :slightly_smiling_face::+1:

Claro que depois de ver uns vídeos por aí de dicas pra aumentar meu score e por via, meu crédito que isso aconteceu. Mas olha, não sei como que funciona essa análise dia nubank, mas no meu caso até agora estou amando tudo, incluindo o aumento automático de limite, rsrsrs

Olá @Luana_29 seja bem vinda a Nucommunity, é bem complicado, eu mesmo tô precisando fazer umas compras e meu limite estacionado não me ajuda , me arrependi te ter fechado a conta do Pan , eita Nubank me ajude a te ajudar a ser o meu banco principal

1 curtida

Tenho um outro cartão de crédito a menos de um ano e já me deram um aumento bem significativo. Nubank o que acontece com vc???

Tá bem complicado

Eliane eu sou fã da nubank, só que ontem fiquei indignada, quando meu marido pediu o cartão foi aprovado com limite de 600,00 com poucos meses foi pra 1300, aí demorou mais tempo só que aumentou pra 2050,00 e ontem foi pra 3100,00 não consigo entender, isso, pq eu tenho minha conta e meu cartão também e não e adicional e eu gasto e movimento a conta mais que ele, meu limite só e 400,00! Ele vai fazer dois anos de nu e eu tbm!

1 curtida

Catarina eu tenho um outro cartão de crédito que começou com limite de 1.300,00. Em menos de um ano dobrou de limite. Agora o nubank não entendo.

e eu com o Credicard começou com 1600 e com 2 meses aumentou mais 930 agora tá 2,530.00 e olha que o dono dele e Itaú um dos maiores banco