Limite adicionado no cartao sendo cobrado injustamente

Boa Tarde, referente ao meu cartão de crédito
o limite liberado foi de 50$ porém, eu coloquei dinheiro lá, (+400$) para movimentar o cartão, tirei da minha conta e adicionei como limite.
Agora a fatura fechou, e cobrou os 400$ que eu adicionei lá, queria entender o porquê? sendo que foi um dinheiro que eu mesma depositei no limite. Caso eu pague, o valor é estornado para mim como limite?

Aguardando resposta!

3 curtidas

Sim, ou se você quiser, também pode resgatar esse valor de volta para sua conta, ou também pode usá-lo para pagar a fatura, após a data de fechamento.
Escolha qual das 3 opções é melhor pra você e use-a.
Sim, seja bem-vinda!
A baixo segue ma ótima leitura para entender como funciona a função, Adicionar Límite.
Recomendo…

https://blog.nubank.com.br/limite-do-cartao-nubank-com-a-funcao-de-adicionar-limite/

13 curtidas

Provavelmente tenha acontecido um erro.

Seja bem vinda @Juliana_Kalina!
Olha se ela adicionou e usou em compras, não há nada errado.

2 curtidas

Exatamente com o @Mr.Xis falou, ele gera a fatura sim para pagar, e após o fechamento da fatura vc pode escolher entre: pagar usando o saldo da sua conta, usar pagando o saldo que vc colocou no cartão como crédito, mas ´sim é preciso pagar a fatura, ele não abate automático.

Não foi @Juliana_Kalina esta modalidade de adicionar limite funciona assim mesmo. vc precisa pagar, mas não é duplicidade, pois vc pode pagar com o saldo da sua conta e resgatar o valor que vc colocou no cartão, ou então pagar com o próprio valor que vc colocou de credito no cartão

12 curtidas

Acho que é sobre isso a dúvida da @bruna_voigt! Espero que ela já tenha conseguido uma solução.