Limite Adicionado

Alguém poderia me ajudar?
Eu tenho de limite de crédito com a nubank o valor de 50 reais e adicionei 54 reais de limite de crédito. Minha fatura veio no valor de 104 reais, porém eu paguei com o meu limite de crédito o valor de 54 reais e logo em seguida paguei o valor de 48 que seria o restante da fatura… totalizando o valor de 104 reais pago. Sendo que a Nubank não está liberando o meu limite adicionado alegando que usei, porém eu paguei o valor total de 104 reais. E meu limite com eles é de apenas 50 reais e não consigo resgatar meus 54 que tinha adicionado.
Alguém já passou por isso?
Eu realmente paguei duas vezes, na agora que eu adicionei eu usei como crédito, paguei e agora não tenho mais!

Pelo q eu entendi da sua explicação vc utilizou o valor adicionado pra pagar a sua fatura:

Então se vc fez isso, realmente não vai ter como vc resgatar o valor, pois vc utilizou ele pra pagar a fatura

14 curtidas

O valor está aqui vc usou ele paga pagar, portanto ele zerou, vc não tem mais ele para resgatar e nem para usar de limite novamente.

Se vc usasse outro valor de sua conta para pagar a fatura ai sim esses 54 voltariam para seu limite

11 curtidas