Limite adicional 2

Olá gostaria de fazer uma reclamação já faz mais de 1 ano que eu movimento a conta em mais de 4 mil reais e o limite continua o mesmo de 400 reais mesmo eu pagando as faturas inteiramente em dia.
Única coisa que salva é o limite adicional que não sei por qual motivo eles me tiraram esse limite mesmo no mês de janeiro eu movimentando mais de 20 mil reais na minha conta e pagando a fatura completa.
Um verdadeiro descaso tirando o limite adicional.

1 curtida

Olá, debate sobre o aumento de limite é sempre recorrente e como as análises são individuais variando entre clientes, não teria como garantir que alguma dica vai funcionar, mas o Nubank dá algumas orientações que podem dar alguma noção como concentrar seus gastos que der no cartão; pagar sua fatura em dia; manter a renda atualizada; considerar usar o Open Finance pro Nubank te ofertar produtos melhores; E se achar válido, usar o Nu Limite Garantido que não depende de análise, visto que você reserva um valor nas caixinhas, vou deixar um artigo com mais detalhes:

16 curtidas

@RubensVedolin seja bem vindo a comunidade Nubank.

O meu limite era muito baixo também, fui movimentando a conta e pedindo aumento e foi aumentando gradativamente. Tem um bom tempo que não aumenta, então, para não me estressar com isso, hoje, tenho o limite que o Nubank me deu e o limite garantido. Se eu preciso de mais limite, coloca dinheiro no limite garantido e pronto! Não dependo do banco, tenho paz!

N Possibilidades

5 curtidas


(Fonte: Ajuda do App)

6 curtidas

Oi @RubensVedolin, seja bem-vindo à @NuComnunity.

Aumento de limite de crédito sempre gerou e gera muito debate aqui na comunidade. Mas é como o @ranielreis falou, a análise é individual e não teria mesmo como dá alguma dica aqui que pudesse funcionar.

Assim como o @Oliwa, também para não me estressar, faço uso da funcionalidade Nu limite garantido.

Mesmo tendo que criar meu próprio limite, para mim vale muito a pena ficar no Nubank, pois tenho o UV (cashback 1% com rendimento de 200% do CDI) e n6 (No programa nucoins).

6 curtidas

A melhor forma de conseguir um aumento de limite é manter atualizado o seu rendimento junto a instituição financeira.

Dentro do app do Nubank tem uma opção para informar seus rendimentos e enviar arquivos (holerites, etc) que funcionam como comprovantes de rendimentos.

5 curtidas

Aqui é somente uma comunidade de fãs do Nubank, caso queira registrar alguma reclamação se dirija aos canais de atendimento oficiais da fintech.

3 curtidas