Limite adicional de crédito

Em relação ao limite adicional do cartão de crédito. Estou com a fatura fechada com vencimento próximo e não tenho limite para efetuar uma compra. Se eu pagar pelo app Nubank e usar o limite adicional, quando eu efetuar o pagamento da fatura esse limite adicional que usei será descontado do meu limite de crédito disponível?

1 curtida

Olá, esse limite adicional se refere ao Pix e Boletos ou do Nu Limite Garantido? Se for o limite adicional para Pix e Boleto, você só pode usar para transferência via Pix ou pagamento de boleto, este limite foi feito exclusivamente para isso.

Entretanto, se você tiver reservado um valor na caixinha Nu Limite Garantido, você pode utilizar o saldo da caixinha para pagar ou até saldo em conta, ficará a sua escolha. Mas com a fatura fechada o ideal seria quitar para liberar o seu limite.

7 curtidas

NuPay. Está constando -53,90 de limite disponível. Eu gostaria de saber se quando pagar a fatura será descontado no meu limite disponível

Os pagamentos de compras através do NuPay no crédito aparecem direto pela fatura, então quando vai pagar a sua fatura do mês paga tudo de vez para liberar o seu limite. :handshake:

3 curtidas

Ai como não tem limite disponível fica negativo né? Por isso esse valor que citei está negativo?

Isso, um dos motivos que pode causar o limite negativo é quando o limite adicional expira, conforme o trecho do artigo abaixo que tem no App e no caso do NuPay o limite adicional que recebe varia com o tempo, exemplo aqui já tive e agora sumiu.

“Seu aumento de limite temporário expirou (Se o valor gasto for maior que o valor de limite pré-aprovado, seu limite ficará negativo);”

3 curtidas

Entendi. Então quando eu efetuar o pagamento da fatura esse limite negativo será descontado, né?

Sim afins de confirmação estava dando uma lida nos artigos do Nu e achei um trecho que esclarece, NuPay compartilha da sua fatura, ou seja, quando vai pagar deve sim unificar para não ter que pagar fracionado. :handshake:

3 curtidas