Limite adicional do nu

Retiraram meu limite adicional depois que pedi um empréstimo (que por sinal foi recusado) sempre paguei certinho e eles nunca aumentaram o limite do cartão e agora tiraram o adicional, alguem sabe me dizer se volta depois de alguns dias, se é normal?
Fiquei chateada pois me esforço para senpre pagar tudo certo.

1 curtida

Boa noite, se refere ao Limite Adicional pra Pix e Boletos, né?! Esse limite foi projetado pra ser assim, variar com o passar das análises recorrentes, podendo aumentar, diminuir ou até ficar indisponível, é preciso aguardar porque não tem como garantir.

Vale destacar que, a funcionalidade de usar o cartão para esse tipo de transferência ainda funciona, a diferença é que vai consumir do limite do seu cartão, ao invés do limite adicional.

13 curtidas

As análises de crédito (aumento, redução ou suspensão) são efetuadas regularmente e, eventualmente (não é uma afirmação!) quando um crédito é solicitado.

Vale lembrar que a concessão de crédito é uma prerrogativa da entidade financeira, não se consolidando como um direito.

4 curtidas

Bom dia!
Estou com limite adicional “fantasma”, pois não consigo utilizar.
No meu entendimento, se tem limite adicional disponível, deveria estar liberado para uso, não?

:rofl::rofl::rofl::rofl:

Gostei da tirada, @Carolina_Silva12. Seja muito bem-vinda à comunidade.

Sobre o limite adicional, nunca passei por essa situação, mas acredito que deve está aparecendo como algo existente mas não disponível ainda para você.

Talvez com mais algum tempo, fique disponível para voce?! :crossed_fingers:

Quando liberaram, conta aqui para gente?! :slightly_smiling_face:

2 curtidas