Meu namorado pagou o cartão, porém tenho adicional dele, o limite dele foi liberado e o meu não. O que acontece!!??
Olá @Rebeca_Oliveira4, seja bem-vinda à NuCommunity!
Veja qual limite está liberado no aplicativo dele, pois é o titular quem define qual limite o portador do cartão adicional poderá utilizar. Por exemplo, pode definir um valor X ou deixar utilizando todo limite que o titular tem disponível.
Olá @Rebeca_Oliveira4. Não entendi muito bem essa dúvida. Ele pagou a fatura do cartão dele? Porque o limite que ele utiliza é pessoal, não tem a ver com o seu limite de crédito.
Ele fez um cartão adicional pra mim, tudo que eu compro é ele que paga, porém ele pagou a fatura embora ele foi liberado o limite e pra mim não. Ele liberou pra mim 700,00, só ficou um limite de 16,00. Como ele fez o pagamento da fatura não era pra ter liberado os 700,00?
Então, ele liberou 700,00, agora só tem o limite de 16,00 reais. Como ele pagou a fatura não era para voltar esse valor de 700,00?
A sim. Acho que é só aguardar que deve ser liberado em breve.
Estranho, ele pagou dia 21.
Então não está normal mesmo. Fala pra ele perguntar no chat.
Eu mesmo posso fazer isso?, já que tenho o cartão no meu nome, ou só ele que é o dono da conta?
Não custa tentar.
Aonde fica esse chat?
No canto superior direito. Clic na interrogação e vai em entrar em contato. Escolhe chat. Espero que resolva.
Obrigada!
Se não há nenhuma outra conta já comprometendo esse limite, é pra ser liberado sim.
Como se trata do limite que vem do cartão do titular, o ideal é que ele verifique com o atendimento!
O limite atribuído para o cartão adicional, creio, volta no dia do fechamento da fatura, e desde que haja limite disponível no cartão do titular. Se o pagamento foi antecipado, antes do fechamento, não altera o limite disponível do cartão adicional. Teria sido esse o caso?
Volta aqui para contar se conseguiu resolver.
Aline