Limite adicional não está disponível

Meu namorado pagou o cartão, porém tenho adicional dele, o limite dele foi liberado e o meu não. O que acontece!!??

1 curtida

Olá @Rebeca_Oliveira4, seja bem-vinda à NuCommunity!

Veja qual limite está liberado no aplicativo dele, pois é o titular quem define qual limite o portador do cartão adicional poderá utilizar. Por exemplo, pode definir um valor X ou deixar utilizando todo limite que o titular tem disponível.

10 curtidas

Olá @Rebeca_Oliveira4. Não entendi muito bem essa dúvida. Ele pagou a fatura do cartão dele? Porque o limite que ele utiliza é pessoal, não tem a ver com o seu limite de crédito. :thinking:

3 curtidas

Ele fez um cartão adicional pra mim, tudo que eu compro é ele que paga, porém ele pagou a fatura embora ele foi liberado o limite e pra mim não. Ele liberou pra mim 700,00, só ficou um limite de 16,00. Como ele fez o pagamento da fatura não era pra ter liberado os 700,00?

Então, ele liberou 700,00, agora só tem o limite de 16,00 reais. Como ele pagou a fatura não era para voltar esse valor de 700,00?

A sim. Acho que é só aguardar que deve ser liberado em breve. :blush:

2 curtidas

Estranho, ele pagou dia 21.

Então não está normal mesmo. Fala pra ele perguntar no chat.

1 curtida

Eu mesmo posso fazer isso?, já que tenho o cartão no meu nome, ou só ele que é o dono da conta?

Não custa tentar.

1 curtida

Aonde fica esse chat? :face_with_hand_over_mouth:

No canto superior direito. Clic na interrogação e vai em entrar em contato. Escolhe chat. Espero que resolva. :handshake:

2 curtidas

Obrigada!

2 curtidas

Se não há nenhuma outra conta já comprometendo esse limite, é pra ser liberado sim.

Como se trata do limite que vem do cartão do titular, o ideal é que ele verifique com o atendimento!

4 curtidas

O limite atribuído para o cartão adicional, creio, volta no dia do fechamento da fatura, e desde que haja limite disponível no cartão do titular. Se o pagamento foi antecipado, antes do fechamento, não altera o limite disponível do cartão adicional. Teria sido esse o caso?

5 curtidas

Volta aqui para contar se conseguiu resolver. :crossed_fingers::purple_heart:

Aline