Limite adicional nu

Boa tarde!
A meses tenho o limite adicional no meu cartão, sempre uso e pago em dia. Porém hoje após pagar minha fatura esse limite sumiu, eu por contar sempre com ele estou completamente constrangida, pois em contato com o chat me informaram que é um limite que analisado mês a mês e que na última análise provavelmente foi retirado. Porém isso não foi avisado previamente, para que assim pudesse me programar. De acordo com o código do consumidor o banco não pode retirar ou diminuir meu limite sem um aviso prévio de no mínimo 15 dias, mesmo sendo limite adicional, pois como venho contando com ele a meses, tirando sem aviso, me deixou totalmente constrangida e sem recursos para me organizar financeiramente.
Em contato com o chat me deram respostas prontas e nenhuma solução para o meu caso.

Peço gentileza de reconsiderarem essa forma de análise e na falta de comunicação com o cliente, pois agora estou de pés e mãos atadas, sem nenhum amparo do nubank.

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Olá :wave:t3: @Izabella_Torres! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank.

Entendo sua chateação, mas realmente é dessa forma que funciona o Limite Adicional e nem sempre estará disponível.

Infelizmente, por aqui não vamos conseguir te ajudar mas você pode formalizar essa sugestão de melhoria, enviando um e-mail para meajuda@nubank.com.br.

Fico na torcida para que esse recurso seja disponibilizado pra você novamente em breve. :pray:t3:

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