Limite Adicional p/ Compra Específica

Olá gente! Eu precisei fazer uma compra on-line (AliExpress) e teria que ser pelo cartão de crédito (por questão de tempo prefiro cartão pois é tudo confirmado na hora, ao invés de boleto por ex.).

Para isso decidi usar a opção de Limite Adicional. Minha dúvida é a seguinte: Eu adicionei R$1500,00 de limite apenas para comprar um produto específico e após a compra esse valor apareceu como fatura atual (a ser paga) na minha tela no app. Ao mesmo tempo fiquei nervoso pois pensei que teria que pagar novamente o valor quando a fatura fechar. Alguém pode me esclarecer esse ponto? Eu terei que pagar algo novamente?

Agradeço desde já quem puder me auxiliar :smiling_face_with_tear::love_you_gesture:t3:

2 curtidas

Sim você vai ter que pagar novamente esse valor, porque você adicionou 1500 como limite do seu cartão de crédito. Assim que você pagar a fatura esse valor volta pra você novamente como limite e você poderá resgatar pra sua sua caso queira

3 curtidas

O correto como mencionado acima é pagar com outro valor, mas pelo que me lembro você pode abater a fatura com o seu valor adicionado :wink:

6 curtidas

Pra vc continuar com o dinheiro adicionado vc pode pagar sua fatura com outro dinheiro , mais caso não tenha outro dinheiro vc pode pagar com o dinheiro adicionado

8 curtidas

Poxa galera muito obrigado de verdade! Estava preocupado achando que fiz besteira e ia ficar com dívida kkkkkkkk

Mais uma coisa, pra esse valor ser abatido eu preciso somente esperar mesmo ou preciso entrar em contato com o Suporte do Nubank?

No mais é isso. Agradeço demais a ajuda de vocês :sparkles::raised_hands:t3:

5 curtidas

Relaxa que tu fez tudo certinho homi.

Não precisa contatar o suporte, pode ficar tranquilo, é só pagar a fatura que o dinheiro ficará automaticamente disponível pra você resgatar pra sua Nuconta. Se a compra foi parcelada, então o dinheiro adicionado, vai ficando disponível na medida que vc for pagando as parcelas. :+1:t3:

6 curtidas

Errado ele não pode usar o valor que ele adicionou como crédito para pagar a fatura, ele vai ter que depositar o valor na Nuconta e pagar se não corre o risco de atrasar a fatura e ele parar no serasa

2 curtidas

@carleidsu cara não é assim você precisa pagar a sua fatura com outro valor, tem que adicionar na sua conta o valor que você adicionou no crédito vai ser o seu cartão de crédito não dá pra usar pra pagar a compra sugiro você entra no Me ajuda do aplicativo no último parágrafo vai ter a explicação sobre essa função nova

1 curtida

Errado @Andersonsousa28 :

“Posso usar o próprio limite adicionado para pagar a fatura do cartão?

Caso você queira ou precise utilizar o limite adicionado para o pagamento da fatura, basta fazer assim:

  1. Na tela inicial do app, selecione a opção “Pagar com limite adicionado”, abaixo do botão “Pagar”;
  2. Veja as condições de pagamento e toque em “Continuar”;
  3. Confirme o valor do limite que você está utilizando para fazer o pagamento de sua fatura e selecione “Pagar Fatura”;
  4. Digite sua senha de 4 dígitos e pronto!

Fonte: Como funciona o cartão de crédito com "garantia"no Nubank? - Fala, Nubank

A Informação do @er.nalldo está correta.

7 curtidas

Como ele vai usar o próprio limite pra pagar a fatura se ele fez a compra no valor de avista pelo o que entendi? Kkkk não tem lógica pra ele resgatar o valor vai ter que pagar a fatura usando outro valor depositado na conta

2 curtidas

:slight_smile:

2 curtidas

Amigo acho que você nao entendeu a função o Nubank disse que em um primeiro momento não vai usar o saldo adicionado como limite, ele vai ter que pagar de outra forma enfim.

2 curtidas

@FelipeMoraes

2 curtidas

Não será usado automaticamente, é uma questão de interpretação @Andersonsousa28 , sendo que a informação que compartilhei é do Blog oficial do Nubank, em que ele fala que o PAGAMENTO manual, pode ser feito com o SALDO adicionado.

3 curtidas

Entendi mas de toda forma ele vai ter que pagar a fatura se não ele vai ficar com restrição no nome dele

2 curtidas

Sim, é uma fatura de Crédito, como qualquer outra, podendo ser paga com o Saldo Adicionado, com o Saldo da Conta, ou com o Boleto.

4 curtidas

2 curtidas

Oh @FelipeMoraes, essas informações do Blog estão corretas em parte, mas estão incompletas, o Nubank precisa corrigir isso e acrescentar, que o cliente não pode ter usado o limite adicional se quiser pagar a fatura usando ele!

6 curtidas

Essa é uma informação nova então @Mr.Xis , como o @Andersonsousa28 no Me Ajuda, ele mostra que não pode ser feito automaticamente com o valor, mas no Blog fala que manualmente sim.

4 curtidas

Isso mesmo @Mr.Xis o @carleidsu precisa pagar o valor de outra forma porque o saldo que ele adicionou virou seu cartão de crédito realmente o @nubank tem que atualizar as informações

2 curtidas