Olá gente! Eu precisei fazer uma compra on-line (AliExpress) e teria que ser pelo cartão de crédito (por questão de tempo prefiro cartão pois é tudo confirmado na hora, ao invés de boleto por ex.).
Para isso decidi usar a opção de Limite Adicional. Minha dúvida é a seguinte: Eu adicionei R$1500,00 de limite apenas para comprar um produto específico e após a compra esse valor apareceu como fatura atual (a ser paga) na minha tela no app. Ao mesmo tempo fiquei nervoso pois pensei que teria que pagar novamente o valor quando a fatura fechar. Alguém pode me esclarecer esse ponto? Eu terei que pagar algo novamente?
Sim você vai ter que pagar novamente esse valor, porque você adicionou 1500 como limite do seu cartão de crédito. Assim que você pagar a fatura esse valor volta pra você novamente como limite e você poderá resgatar pra sua sua caso queira
Pra vc continuar com o dinheiro adicionado vc pode pagar sua fatura com outro dinheiro , mais caso não tenha outro dinheiro vc pode pagar com o dinheiro adicionado
Não precisa contatar o suporte, pode ficar tranquilo, é só pagar a fatura que o dinheiro ficará automaticamente disponível pra você resgatar pra sua Nuconta. Se a compra foi parcelada, então o dinheiro adicionado, vai ficando disponível na medida que vc for pagando as parcelas.
Errado ele não pode usar o valor que ele adicionou como crédito para pagar a fatura, ele vai ter que depositar o valor na Nuconta e pagar se não corre o risco de atrasar a fatura e ele parar no serasa
@carleidsu cara não é assim você precisa pagar a sua fatura com outro valor, tem que adicionar na sua conta o valor que você adicionou no crédito vai ser o seu cartão de crédito não dá pra usar pra pagar a compra sugiro você entra no Me ajuda do aplicativo no último parágrafo vai ter a explicação sobre essa função nova
Como ele vai usar o próprio limite pra pagar a fatura se ele fez a compra no valor de avista pelo o que entendi? Kkkk não tem lógica pra ele resgatar o valor vai ter que pagar a fatura usando outro valor depositado na conta
Amigo acho que você nao entendeu a função o Nubank disse que em um primeiro momento não vai usar o saldo adicionado como limite, ele vai ter que pagar de outra forma enfim.
Não será usado automaticamente, é uma questão de interpretação @Andersonsousa28 , sendo que a informação que compartilhei é do Blog oficial do Nubank, em que ele fala que o PAGAMENTO manual, pode ser feito com o SALDO adicionado.
Oh @FelipeMoraes, essas informações do Blog estão corretas em parte, mas estão incompletas, o Nubank precisa corrigir isso e acrescentar, que o cliente não pode ter usado o limite adicional se quiser pagar a fatura usando ele!
Essa é uma informação nova então @Mr.Xis , como o @Andersonsousa28 no Me Ajuda, ele mostra que não pode ser feito automaticamente com o valor, mas no Blog fala que manualmente sim.
Isso mesmo @Mr.Xis o @carleidsu precisa pagar o valor de outra forma porque o saldo que ele adicionou virou seu cartão de crédito realmente o @nubank tem que atualizar as informações