Limite adicional para pagar Boletos

Pessoal acaba tbm de chegar limite adicional so para pagar Boletos a função está sendo disponível aos poucos logo logo chega pra todos

2 curtidas

Otima noticia.

Vale a pena uma leitura no blog pra entender melhor como funciona.

11 curtidas

Inclusive temos um tópico oficial com todas as explicações!:clap::clap::clap::clap:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Boa essa função.

4 curtidas

É uma mão na roda mesmo, utilizei e foi super bom. Mas não pode deixar que esta exceção seja rotina, sem o equilíbrio financeiro tudo vira exceção, aí é que o perigo mora no aconchego da bola de neve.

Abraço!

10 curtidas

Como sempre o Nubank surpreende frente a outros bancos devido a essas inovações que eles possuem o dom pra criar, porém, de novo, assim como nos empréstimos, continua pecando ao deixar seus clientes no limbo da incerteza. Como posso ter um limite seja adicional ou disponível se não sei o valor, se não tenho segurança de saber que na hora em que eu precisar ele estará lá? Por exemplo, esse mês está tranquilo mas terei um adicional nas contas, fico tranquilo, sei que a opção de pagar as faturas no limite adicional existe, porém chega na hora sou informado que a opção não existe mais ou que o valor abaixou ou ainda que o valor que não me foi informado não é suficiente. E ai? Olha o tamanho da frustração em um pequeno exemplo. Imagina isso na vida real de alguém que realmente está precisando. Nubank vocês são inovadores e possuem ideias geniais porém não dão segurança de um banco a seus clientes infelizmente. Eu mesmo estou com problema no cartão. O limite não sobe a anos, e todo mês é negado mas não sou informado o porque, já verifiquei Serasa, banco central e não tem nada. Falta mais clareza apesar de que o Nubank já melhorou muito essa questão.