Limite adicional para pagar boletos!

Salve salve, pessoal!

E vaaaamos com mais novidades nessa terça :tada:

Lembram, em 2021, quando lançamos a função que permite pagar boletos com cartão de crédito? Pois é, desde então, nossos clientes têm pedido por mais limite para que pudessem pagar cada vez mais contas do dia a dia.

A gente aqui do Nu ouviu e hoje estamos anunciando o LAPPDBNCC (limite adicional para pagamentos de boletos no cartão de crédito). Gente, calma! Essa sigla nem existe, eu que tentei enxugar esse nome longo :rofl:

Apesar do nomão, a ideia é bem simples: nossos clientes poderão ter acesso a um limite maior no cartão de crédito, exclusivo para pagamentos de boletos, legal né? Vale ressaltar que os clientes não pagam nenhuma taxa por usar esse limite adicional, apenas as taxas tradicionais de pagamento de boleto no cartão.

Para saber mais, acabamos de tirar do forno esse vídeo:

E aí, quem curtiu essa novidade?
Comeeeentem! :eyes:

54 curtidas

@Andre.C

Detalhe muito bem destacado!:clap::clap::clap:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

Achei uma excelente função,se o cliente entender que as taxas compensam,
“é só partir pro abraço!”

:metal::metal::metal::metal:

25 curtidas

Muito bom!!! Cada dia vcs nos surpreendem!!!

18 curtidas

Não só adorei, como amei!!! :star_struck::purple_heart:
Mais uma função que foi pedida

19 curtidas

Gostei muito assim posso concentrar todos minhas contas no meu roxinho

15 curtidas

a galera que curte um boleto pira kkkk

otima novidade

16 curtidas

Os boleteiros de plantão vão fazer a festa! :joy::star_struck:

14 curtidas

Ainda não precisei usar o pagamento de boleto no crédito por causa da taxa cobrada, mas é uma novidade atrás de outra, e isso é sempre bem-vindo. :clap:t2:

14 curtidas

Ótima novidade, é um produto que não usei ainda, mas é sempre aquela coisa é melhor ter e não precisar do que precisar e não ter. Um percalço no cominho pode sempre acontecer e ter uma chance de lidar com ele é sempre bom.

18 curtidas

kkkkkk verdade… confesso que eu particularmente odeio boleto, sempre opto por cartão até pelos beneficios, mas p/ quem curte…

11 curtidas

Ótima novidade @Andre.C

14 curtidas

Ebaaa, espero que esse vídeo ajude muito e tire as principais duvidas de vocês <3

15 curtidas

Adorei mais essa novidade @Andre.C !!!

Cada dia mais e mais o roxinho nos surpreende.

ao infinito e além!!!

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

12 curtidas

Ótima novidade, espero tá disponível pra mim, já que pago vários boletos.

12 curtidas

Que bacana!

11 curtidas

Uow que legal!
É aquela coisa:
melhor ter e nao precisar do que precisar e não ter

Poxa os últimos nomes foram bem criativos, o que aconteceu dessa vez, @Andre.C?

Pra quem vai fazer uso frequente, não vale ficar bravo se não passar além do esperado, ou do que passou no mês anterior, já que funciona como o limite de empréstimo: uma hora tá ali, outra hora não está mais…

13 curtidas

Gostei da ideia e a melhor parte foi que não tem taxa adicional.
Show de bola a novis @Andre.C!
Parabéns pelo vídeo @danielaq bem explicado, volte mais vezes por aqui :purple_heart:

8 curtidas

Ótima funcionalidade! :purple_heart: Lembrando que as taxas convencionais variam de cliente para cliente*

7 curtidas

Ótima novidade! :heart_decoration:

7 curtidas

Show!! Com certeza essa nova função irá ajudar muitas pessoas, muito bom mesmo!!

5 curtidas